Fandom

Assassin's Creed Wiki

Perotto Calderón

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Íconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Assassinos.png

"Tenho viajado muito e tenho tirado vidas. Sou um mensageiro e um enganador."
―Perotto Calderón.[src]
Perotto Calderón
Perotto Calderón.png
Informações biológicas
Morreu em

Março de 1498
Agnadello, Ducado de Milão

Informações políticas
Afiliações

Assassinos

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Project Legacy

Perotto Calderón (desconhecido – 1498) foi um membro da Ordem dos Assassinos durante o século XV. Ele era aclamado por sua habilidade no tiro com arco e ilusão, este último do qual o levou a se tornar um espião nos cargos dos Bórgia.

Ele era o pai assumido de Giovanni Bórgia, e o mestre de Francesco Vecellio.

Sua vida resumidaEditar

Depois de se tornar um assassino completo da ordem, ele foi designado para treinar Francesco Vecellio.

Em 1498 ele foi para Roma para se infiltrar no meio dos Bórgia como carteiro. Mas ele acabou tendo um romance com Lucrécia Bórgia e teve um filho, mas o médico disse que ele era defeituoso e que provavelmente morreria em poucos dias.

Crecendo.png

Como depois do bebê ter nascido não se podia esconder o segredo, ele foi espancado e jogado na prisão. Mas a empregada de Lucrécia, Giulia que o ajudou por muito tempo o ajudou a manter seu romance, o ajudou a escapar e eles foram encontrar o irmão dela que estava com seu filho (o irmão dela é o médio que olhou seu filho).Quando ele foge com seu filho, Rodrigo Bórgia fica sabendo e manda seus cavaleiros para mata-lo, mas Perotto é excelente com o arco e mata quase a todos. Perotto sabia que nunca mais viria Lucrécia, mas ele tinha que salvar seu filho e ele sabia de uma lenda, que havia um artefato capaz de curar seu filho, o sudário. Então ele foi para Agnadello, onde ele poderia estar. Mas lá ele encontra seus irmãos de ordem para impedi-lo. Mesmo havendo muitos, não parecia que queriam mata-lo pois atacam apenas um de cada vez. Ele deixa alguns mortos e outros feridos e vai pegar o sudário. Ele foi até a casa de Rinaldo Vitturi, e então encontrou o sudário. Depois de curar seu filho ele o pôs de volta na caixa e então fugiu. Então começamos a ver as memória pela visão de seu aprendiz Francesco Vecellio que depois de muito custo, com seus companheiros, eles o matam.

Sua vida CompletaEditar

Vida na IrmandadeEditar

"Meus irmãos colocaram uma criança aos meus cuidados. [...] Eu vou ensinar-lhe os caminhos da nossa Ordem, como me foi ensinado na sua idade." -Perotto, sobre Francesco.

Perotto foi treinado em uma idade muito jovem para se tornar um membro da Irmandade dos assassinos. Ele foi iniciado na forma tradicional; recitar o Credo, recebendo uma marca em seu dedo anelar esquerdo, e tendo um Salto de Confiança.

Depois de crescer e se tornar um Assassino experiente, ele foi encarregado de treinar o jovem Francesco Vecellio, que ele o começou a ver como seu próprio filho. Embora ele tenha achado o menino bastante frágil e muito perfeccionista, ele o treinou ensinou tudo que sabe.

Disfarçado com o BórgiaEditar

"Eles acreditam que eu seja um mero mensageiro, mas minha verdadeira lealdade encontra-se com o seu inimigo jurado." -Perotto em seu trabalho para o Bórgia.

Perotto entregar uma carta para Lucrécia

A partir de 1498, Perotto trabalhou como mensageiro para a família Bórgia, a fim de espionar Templários em suas atividade em Roma.

Ele reuniu informações lendo (e, ocasionalmente, alterando) as mensagens que lhe foram confiadas, bem como por espionagem de conversas entre Rodrigo Bórgia, o Grão-Mestre da Ordem dos Templários, e César Bórgia, o capitão-geral dos exércitos papais. A partir disso, ele descobriu os planos dos Templários e o entregou à Ordem.

Ao longo de seu serviço, ele também entregou cartas para Lucrécia Bórgia, filha de Rodrigo Bórgia, e estava hospedada no convento de San Sisto. Depois de ver as lágrimas causadas pelas mensagens que recebeu, assim como ouvir Rodrigo falar de Lucrécia como um mero objeto, Perotto começou a ter pena e, eventualmente, se apaixonar por ela.

Caso com LucréciaEditar

"Eu decidi seguir meu coração, em vez de minhas instruções, mas eu não posso ficar ocioso enquanto a família de Lucrécia destrói sua vida! Eu não acredito que a minha pode continuar sem ela." -Perotto pensando em Lucrécia.

Perotto um momento íntimo com Lucrécia

A fim de ganhar o afeto de Lucrécia, Perotto começou a trazer-lhe presentes, muitas vezes aqueles que ele tirou de alvos de assassinato, ou aqueles voltados para o Papa. Com o tempo, eles começaram a fazer caminhadas juntos no convento, com Lucrécia pedindo-lhe para contar suas aventuras como um mensageiro.

Com isso, Perotto começou uma amizade e recebeu muitos conselhos de Giulia, camareira de Lucrécia. Ela lhe contou sobre os alimentos e presentes favoritos de Lucrécia, e lhe deu conselhos sobre sua aparência e postura, insistindo para ele andar reto e parar de se esgueirar como um Assassino sombrio.

Apesar da sua crescente ligação um com o outro, Perotto e Lucrécia foram forçados a manter a distância em público, já que ela não podia ser visto com alguém do status de Perotto. Eventualmente, sua relação tornou-se mais íntima e em uma noite de paixão, Lucrécia acabou grávida. No entanto, é indeterminado se a criança foi gerado por Perotto, ou pelo irmão de Lucrécia, César.

Um menino acabou por nascer, mas o bebê estava mal formado e, de acordo com um médico, era provável que ele morreria em poucos dias.

Fuga e traiçãoEditar

"Meus inimigos virão em maior número se meus irmãos não chegarem em primeiro lugar. Eu darei a minha vida para o meu filho sobreviver." -Perotto, depois de escapar dos Bórgia.

Perotto com seu filhoEditar

Incapaz de esconder tal segredo como uma criança, Perotto foi severamente espancado e jogado na prisão. Com a ajuda de Giulia, que secretamente trouxe várias ferramentas lock-picking, ele conseguiu escapar.

Apesar de seus ferimentos, Perotto foi capaz de recuperar o filho do irmão de Giulia e fugir, levando seu filho para fora de Roma, e sabendo que nunca mais veria Lucrécia.

No entanto, Rodrigo Bórgia rapidamente descobriu sua fuga, e enviou seus soldados atrás dele. Perotto emboscou os homens, nos arredores de Florença, e conseguiu matar ou ferir quase todos eles com seu arco.

Perotto lutando contra seus irmãos de AssassinoEditar

Depois disso, Perotto foi para Agnadello, sabendo que a única coisa que poderia curar seu filho era o Sudário do Éden, um artefato que estava em posse de sua Ordem. No entanto, enquanto se aproximava da cidade, ele ficou surpreso e entristecido por seus próprios irmãos - aqueles que foram criados para guardar o Santo Sudário - estavam em seu caminho. Sem outra escolha, ele lutou com eles e ganhou, seja matando ou não derrotou todos eles.

Chegando na casa do seu amigo e Guardião do Sudário, Rinaldo Vitturi, ele encontrou o artefato e pediu-lhe para curar seu filho. O Sudário se recusou a princípio, mas por insistência de Perotto, ele começou a sentir a vida escorrer de seu corpo, e começou a curar o bebê.

Após o processo, o menino parecia estar curado, mas Perotto não estava certo de que isso foi eficaz. Ele colocou o Sudário de volta na caixa e partiu.

Últimos momentos de PerottoEditar

No entanto, a imprudência de Perotto em apressar-se para o Sudário lhe custou caro, como seus irmãos - seu antigo aprendiz Francesco Vecellio entre eles - tinha decidido que ele era uma ameaça a ser eliminada de uma vez. Ao chegar à cidade a equipe tinha encontrado os corpos dos assassinos que Perotto havia derrotado em seu desespero, e depois de questionar os civis de sua localização, eles tentaram furtivamente capturá-lo.

Uma batalha de arcos começou, com Perotto atirando ainda em seus irmãos. No entanto, ele se recusou a atacar Francesco, mesmo quando o jovem assassino apontou para ele. No final, Perotto foi cercado e decidiu que não deveria mais lutar e que era hora de morrer.

CuriosidadesEditar

Perotto aparecendo nos sonhos de Giovanni

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória