Fandom

Assassin's Creed Wiki

Penas

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC1.pngÍconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.png

Predefinição:Spoiler a frente
Feather_AC2.png

Inicialmente as penas eram usadas como marcadores pela irmandade para provar que tinham assassinado com sucesso os seus alvos. No entanto, após a queda da Ordem, a pena perdeu sua importância. Depois Ezio Auditore da Firenze se encarregou de coleta-las para seu irmão mais novo, Petruccio.

No jogo pode ser referido como Penas de Águia,Penas do Petruccio ou apenas Penas.

Assassin’s CreedEditar

No período da Idade Média, as penas foram utilizadas como forma de uma permissão para assassinar um alvo, bem como para que eles provassem que o assassinato tinha sido concluído.

Após concluir as investigações sobre o alvo, Altaïr Ibn-La'Ahad deveria retornar ate o líder Bureau onde recebia uma pena, permitindo-lhe prosseguir com o assassinato. Após matar seu alvo, ele deveria manchar a pena com o sangue do seu alvo, e então levar ela de volta e apresentá-la ao líder Bureau da região.

Assassin’s Creed IIEditar

Eles fazem o retorno na época Renascentista, porém agora sem muita importância, se mostrando apenas como um desafio extra, no qual é necessário coletar 100 penas espalhadas pelas cidades e depois guarda-las no baú na Villa Auditore podendo liberar dois bônus.

  1. Coletando 50 penas libera uma arma nova: “Condottiero War Hammer”
  2. Coletando as 100 penas uma capa nova: “Auditore Cape”

Primeiramente Ezio Auditore se encarregou de coleta-las a pedido de seu irmão mais novo Petruccio Auditore, mas após a morte de Giovanni, Federico e Petruccio, Ele passou a coleta-las em memória de seu irmão, e também como forma de alegrar sua mãe Maria Auditore que se encontrava em estado de choque após a morte deles.

Não se sabe ao certo porque Petruccio pede para Ezio juntar as penas, já que em uma coversa entre eles quando Ezio pergunta o que ele ira fazer com elas Petruccio diz que é segredo.

Embora em um trecho do livro Assassin’s Creed Renascença onde ele sugere que as penas seriam dadas de presente a sua mãe, jamais é revelado o que Petruccio realmente faria com elas.

Assassin’s Creed: BrotherhoodEditar

Alguns anos depois, mesmo após a queda de Monteriggioni, Ezio continuou a recolher as penas, em Roma. Porém agora guardando em um baú em seu esconderijo na Ilha Tiberina “Tiber Island (inglês)/Isola Tiberina (Italiano)“

LocalizaçãoEditar

Mapas com a localização de todas as penas,separadas por cidades.

ACIIEditar

Florença – 27 Penas

Post-5-1258633003.jpg


Romanha/Forlì – 12 Penas

Post-5-1258632993.jpg


Veneza – 46 Penas

Venice-feathers1-lg--screenshot.jpg


Toscana/San Gimignano – 11 Penas

Post-5-1258633016.jpg


Montergioni – 4 Penas

Post-5-1258633009.jpg

ACBEditar

Roma - 10 Penas

Acbrother guide map feathers.jpg

CuriosidadesEditar

  • Se colocar todas as 100 penas de uma vez no baú da Vila Auditore você ira ganhar a capa primeiro e depois a arma.
  • Após a sequência três de Brotherhood você pode comprar um mapa detalhado com a localização das 10 penas espalhadas por Roma.
  • O Baú onde Maria guardava as penas pode ser encontrado nos tempos modernos no telhado da casa da Vila.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória