Fandom

Assassin's Creed Wiki

Paola

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Caixa de informação da personagem Paola foi a lider das cotesãs de Florença, que ajudou Ezio e sua familia quando precisavam de abrigo, logo depois de seu pai e dois irmãos serem executados.

Sua vidaEditar

Paola perdeu ambos os pais, que também eram assassinos, na idade de oito anos, quando foram mortos no mar. Com uma escolha entre aderir a um convento e da prostituição, ela começou uma vida nas ruas.

Aos dezesseis anos, ela desapareceu dos registros, para reaparecer somente quatro anos mais tarde, quando ela foi presa por ter assassinado um guarda municipal. Felizmente para ela, Giovanni Auditore a representou no tribunal, ganhou o caso em um fundamento auto-defesa, e, mais tarde, reintroduzi-la nos Assassinos. Libertado da prisão, Paola passou a iniciar o seu próprio bordel para proteger muitas outras infelizes mulheres de rua.

Paola cuidou da esposa de Giovanni, Maria e sua filha, Claudia, quando Giovanni foi executado por traição.Ela também ajudou na formação inicial do filho de Giovanni, Ezio, ensinando-lhe como se misturar com a multidão. Ela transmitiu-o a Leonardo da Vinci , a fim de reparar o que pai danificou danificou sua lâmina oculta, iniciando a longa amizade entre os dois homens. Depois de Ezio matou Uberto Alberti , Paola teve-se incógnito, e enviou-o e sua família em seu caminho.

Em 1488, depois de Ezio lutar com Rodrigo Borgia por posse da Maça em Veneza , ela revelou-se como uma assassina, ela também esteve presente durante a iniciação Ezio na Ordem.

Após os acontecimentos de A Fogueira das Vaidades, Paola e La Volpe seria reunir os cidadãos em uma máfia para tomar uma posição contra Savonarola , embora eles não têm diálogos falados.

Em 1499, Paola poderia viajar para o Villa Auditore para ajudar a formular o plano para assassinar Rodrigo Borgia . Seu papel era o de ajudar os outros criar uma distração, enquanto Ezio infiltraram na Capela Sistina.

Ac2-paola.jpg

Arte de Paola

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória