FANDOM

Os Irmãos Orsi
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Checco a esquerda e Ludovico a direita
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Checco e Ludovico Orsi, foram os irmãos que Rodrigo Borgia contratou para ir a Forlì toma-la de Caterina Sforza.

Ludovico OrsiEditar

Ludovico Orsi foi um membro de uma família nobre de Forlìe irmão de Checco. Entediado com a vida no campo, iniciou-se um negócio de empréstimos extorsivos e assassinou qualquer um que não pagar suas dívidas.

Depois, os irmãos foram contratados por Caterina Sforza para matar seu próprio marido, Girolamo Riario, depois de descobrir que ele era um templário.Riario, que já estava em dívida para com os irmãos Orsi, foi morto durante uma refeição pelos Orsis.

Mais tarde, Rodrigo Borgia contratado para matar Caterina e obter a Piece of Eden, um artefato roubado dele por Ezio Auditore em Veneza. O Orsis concordou e pôs cerco à cidade de Forlì. No curso, eles capturaram dois dos filhos Caterina. Checco deixou Ludovico responsável pela guarda Ottaviano Riario, que ele cativo no topo de um farol. Depois de ter resgatado Bianca, Ezio escalou o farol e matou Ludovico, fazendo dele o primeiro a morrer .Eventualmente Checco foi morto por Ezio também.

Palavras finais de LudovicoEditar

Ludovico Orsi: Caterina é uma tola por te enviar.

Ezio Auditore: Ou você é um estúpido, morrendo por iso? Valeu a pena?

Ludovico Orsi: Você seberá ... o Mestro ganhará o prêmio, por causa de mim.

Ezio Auditore: Muori col tuo orgoglio, per quanto vale ... (Morra com o seu orgulho, porque tudo vale a pena ...) Requiescat in pace. (Descanse em paz.)
Godfather 6

Ludovico últimas Palavras

Checco OrsiEditar

Mais tarde, Rodrigo Borgia contratado para matar Caterina e obter a Piece of Eden, um artefato roubado dele por Ezio Auditore em Veneza . Os Orsi concordaram em atacar a cidade de Forlì. No processo, eles capturaram dois dos filhos Caterina. Utilizando as crianças como uma distração para Ezio, Checco atacou a Rocca Di Ravaldino, a ala em que Catarina estava segurando a Apple. Caterina e Nicolau Maquiavelé resistência "não foram suficientes para proteger a Piece of Eden e Checco tomou. Com Checco correrendo para Rodrigo Borgia, Ezio perseguiu. Ezio interceptou-o, embora Checco, com seu último suspiro, Ezio esfaqueado no lado direito do estômago. Ezio tropeçou fora com o Piece of Eden, embora a ferida foi minando suas forças.Eventualmente, ele caiu no chão e, antes que ele perdeu a consciência, viu a Piece of Eden roubada por um monge com um dedo faltando.

Palavras finais de CheccoEditar

Checco Orsi: Então ... você tem o seu prêmio novamente.

Ezio: Valeu a pena? Então, muito derramamento de sangue?

Checco Orsi: Um prêmio desse valor, ele não permanecerá por muito tempo seu.

Ezio: Vamos ver.

Ezio: Che miserie dall'avidità nascono (Que coisas miseráveis nascem da cobiça). Requiescat in pace (Descanse em paz).
BOF3

Ezio perseguindo Checco

Também no FANDOM

Wiki aleatória