FANDOM


Armour And Sword 9.png

Onatah falando com Shay

Onatah era a mãe do clã da aldeia Oneida de Orenda durante o século 18.

Em 1757, o assassino Kesegowaase enviou seus homens para tomar a aldeia. Com Onatah como refém, o Oneida não correria o risco de ajudar ainda mais os britânicos. Ao mesmo tempo, os homens de Kesegowaase também interrogaram os moradores sobre o antigo conjunto de armadura armazenados em Orenda.

Para sorte da aldeia, o Templário Shay Cormac eliminou os homens de Kesegowaase e libertou os reféns, que desejam reunir aliados em antecipação do ataque do assassino em Albany. Após isso, Onatah agradeceu Shay.

Ela o informou sobre a lenda de Oneida A Mulher do Céu, que espalham a sua sabedoria em todo o mundo. Onatah disse Shay que ele poderia adquirir a armadura se ele segui-se o caminho da Mulher do Céu, acreditando que o Templário seria um herói. Os dois então se despediram e Shay foi embora.

CuriosidadeEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória