FANDOM

Íconedeera-Syndicate.png

ACS Oficial Templário.jpg

Oficial Templário.

Oficiais Templários foram membros do Rito Britânico da Ordem dos Templários e agentes do Grão-Mestre Crawford Starrick durante a era vitoriana. Oficiais Templários eram o tipo de inimigo (fora da lei) mais forte do jogo, enquanto o inimigo mais forte (policial, mais forte que o Templário) do jogo inteiro são os membros da Guarda Real Britânica.

ClassesEditar

SoldadoEditar

Soldados são a classe dos Templários mais comum do jogo, carregando kukris e usando revolveres e outras armas de fogo. Eles são encontrados protegendo alvos de Caçadas Templárias, em missões contra Templários e em certas localizações do jogo. Os Soldados Templários usavam casacos abotoados pretos, com o o simbolo da Ordem (a cruz Templária vermelha) em seu ombro.

BrutoEditar

Brutos são a classe lerda e pesada dos Templários, sendo muito comuns mas em menor quantidade do que os soldados. Usam facas de cozinha e revolveres, junto com uma camiseta com um colete de terno preto e gravata vermelha.

BatedoraEditar

Batedoras são a classe feminina e ágil dos Oficiais Templários, carregando o mesmo equipamento dos Soldados, mais no entanto sendo mais rápida, mas menos forte. Elas também tem a habilidade de assobiar quando ela vê perigo, chamando seus aliados. Elas usam casacos pretos, com o simbolo da Ordem no ombro.

AtiradorEditar

Atiradores ou Atiradoras são a classe vigia dos Templários, sendo encontradas nos telhados e janelas, observando a área e disparando em intrusos. Eles usam as mesmas roupas dos Soldados/Batedoras.

ExecutorEditar

A classe mais forte e resistente dos Oficiais Templários, os Executores usam poderosas bengalas onde há uma pequena espada escondida, junto com armas de fogo de alta potência. Os Executores usam casacos mais grossos e largos do que os Soldados, e o simbolo da Ordem é maior e eles geralmente usam cartolas grandes.

Oficiais Templários ÚnicosEditar

SoldadosEditar

BrutosEditar

BatedorasEditar

AtiradoresEditar

  • Guarda-Costas de Edgar Collicott

ExecutoresEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória