FANDOM

Íconedeera-AC3

Predefinição:Quote
Oak Island

Mapa da Ilha

Af710c61b195bd3fb61b39f36e24eaf899085561.jpg 617x346 q85 crop upscale

Connor procurando o Angulo certo para descobrir onde estás o tesouro.

Oak Island é uma ilha no Lunenburg County na costa sul da Nova Escócia, Canadá. Note-se como a localização do "Poço do Dinheiro", e atraiu caçadores de tesouro por mais de 200 anos.

Tesouro do Capitão KiddEditar

Em algum ponto de sua vida, William Kidd, um pirata escocês, obteve um Pedaço do Paraíso, o anél do Eden, que serviu como um escudo pessoal para o utente, e mais tarde o escondeu na ilha do carvalho para mantê-lo a salvo da Templários. Ele também criou um mapa fornecendo pistas para a localização do Anél, e dividiu-a entre quatro partes e deu para cada um de seus ex-membros de tripulação. Em 1777, o assassino Connor partiu para a Ilha do carvalho e localizou o Anél, com a ajuda dos mapas deixados por Kidd, que havia adquirido através da procurar das peças. O principal marco da localização da ilha do tesouro incluía um ninho de águia, uma árvore queimada, uma casa de lobos, e uma rocha de forma estranha, que quando visto a partir dos ângulos retos, localizaram o esconderijo do tesouro de Kidd. Esta se manifesta como uma série de túneis debaixo de uma parcela de hard rock na ilha, que realizou o Anél em uma caverna de pedra calcária, com misteriosos cristais verdes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória