FANDOM

Íconedeera-AC3

"Todos esses pergaminhos nos levam para a barriga de uma ilha remota e horrível fora do Mapa."
―Robert Faulkner para Connor quanto localizam o local exato do tesouro.
Oak Island

Mapa da ilha.

Oak Island é uma ilha no Lunenburg County na costa sul da Nova Escócia, Canadá. Nota-se como a localização do "Poço do Dinheiro", atraiu caçadores de tesouro por mais de 200 anos.

Tesouro do Capitão KiddEditar

Em algum ponto de sua vida, William Kidd, um pirata escocês, obteve um Pedaço do Paraíso, o anél do Eden, que serviu como um escudo pessoal para o utente, e mais tarde o escondeu na ilha do carvalho para mantê-lo a salvo da Templários. Ele também criou um mapa fornecendo pistas para a localização do Anel, e dividiu-a entre quatro partes e deu para cada um de seus ex-membros de tripulação. Em 1777, o assassino Connor partiu para a Ilha do carvalho e localizou o Anel, com a ajuda dos mapas deixados por Kidd, que havia adquirido através da procurar das peças.

O principal marco da localização da ilha do tesouro incluía um ninho de águia, uma árvore queimada, uma casa de lobos, e uma rocha de forma estranha, que quando visto a partir dos ângulos retos, localizaram o esconderijo do tesouro de Kidd. Esta se manifesta como uma série de túneis debaixo de uma parcela de hard rock na ilha, que realizou o Anel em uma caverna de pedra calcária, com misteriosos cristais verdes.

GaleriaEditar