FANDOM

ACF borki disaster

Data: 29 de Outubro de 1888.

Local: Governo de Kharkov, Rússia
Assassinos envolvidos: Nikolai Orlov
Templários envolvidos: Alexander III da Rússia

O Desastre do Trem Borki foi um evento em 1888, em que o trem Imperial, que estava carregando o czar Alexandre III da Rússia e sua família, descarrilou perto da estação de Borki.

InfiltraçãoEditar

Em 29 de outubro, o trem imperial deixou Criméia para Petrogrado. O assassino Nikolai Orelov foi encarregado de se infiltrar no trem a fim de matar Alexandre, e reivindicar a equipe Real. Combinando velocidade do trem com seu cavalo, Nikolai conseguiu apanhar e saltar do cavalo para o comboio, atravessando seu comprimento de cima. Despachou um dos guardas de czar, que estavam protegendo a entrada para o interior do carro, e procedeu dentro. Depois de matar um segundo guarda com sua adaga, e interrogando outro, Nikolai descobriu que o czar poderia ser encontrado no carro de jantar. Prosseguindo mais profundo, Nikolai matou vários guardas que protegem o carro de jantar, com a ajuda de sua lâmina escondida e rifle. De lá, ele se preparava para estourar no jantar carro e disparar o czar com seu rifle, no entanto, para sua surpresa, o czar estava ausente, e somente sua família inocente estavam sentados dentro.

BatalhaEditar

Como ele se recuperou do choque, Nikolai percebeu a presença de alguém atrás dele, depois que Alexandre III atacou. Embora o czar fosse capaz de garantir a Nikolai em um estrangulamento, o assassino foi capaz de conduzir sua lâmina no abdômen de czar, apesar de pouco ferindo o homem corpulento. Ele escapou, e os dois se enfrentaram novamente. Durante a luta, o trem descarrilou e de repente se inclinou para fora dos trilhos, destruindo vários carros. Alexander lutou para segurar o teto do carro de jantar antes que ele pudesse entrar em colapso em sua família, ordenando-lhes para executar antes de jogar os restos mortais para um lado. Ele então se aproximou do Nikolai caído para terminar a batalha. Ele provocava o Assassino sobre matar seus entes queridos, como ele poderia vencê-lo facilmente, em seguida, deixaram o vasculhar os restos do trem, e, eventualmente, puxou um caso do carro de jantar destruída. O czar revelou então a equipe para Nikolai, e perguntou se era o que ele estava procurando, antes de jogá-lo para o assassino em desafio. Mesmo sem a equipe em sua posse, porém, Alexandre foi capaz de desarmar Nikolai e dominá-lo. No entanto, ao ouvir os apelos da sua família, o czar permitiu que Nikolai escapar, quase morto, a fim de denunciar o seu assassinato como um completo fracasso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória