FANDOM

Íconedeera-Revelations.png

O Cruzado
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Predefinição:Quote

Haras era um aprendiz de assassino que, após torna-se insatisfeito com seu lento progresso, voltou-se para a Ordem dos Templários.

O Cruzado foi usado pela Abstergo para treinar seus recrutas na segunda fase do treinamento. Ele possui uma espada como arma principal.

BiografiaEditar

Ataque a MasyafEditar

Durante 1189, Haras depois que traiu a Ordem dos Assassinos, então ele liderou um exército de Templários para atacar a fortaleza dos assassinos de Masyaf, dos quais muitos Assassinos foram mortos na defesa do forte e Al Mualim foi capiturado por Haras. Chegando a Masyaf em um cavalo, o assassino Altaïr Ibn-La'Ahad abriu caminho para a fortaleza assassinando e confrotando Haras, que então estava ameaçando Altaïr com a morte de Al Mualim.

Pouco depois se retirar para a fortaleza ocupada pelos Templários, Haras então começou a matar os reféns assassinandos outros com seu arco e flecha. Altaïr,que estava trancado fora da Fortaleza por uma porta levadiça, então começou a escalar o forte e assassinando Haras.

Como morreuEditar

185px-Mentor's keeper 10.png

Haras em seus ultimos momentos de vida.

Haras continua a desafiar os Assassinos, alegando que os Templários sabiam a verdade sobre a humanidade e que o Credo dos Asssinos estava errado. Logo depois, ele faleceu, depois de continuar a afirmar a Altaïr de que ele acreditava.

Personalidade e CaracterísticasEditar

De acordo com as suspeitas de Altaïr, Haras foi um homen que procurou o caminho mais fácil, em vez de ganhar o seu lugar por direito. Ele também tinha uma reputação de ser um camaleão em combate, podendo se adaptar em em diferentes combates. Ele é ganancioso e possui sede por sangue além de não ter misericordia com seus inimigos.

CuriosidadeEditar

  • O
    92px-ACR MPCrusaderRe.png

    A arte de Haras

    Cruzado foi o único personagem conhecido do século 12.
  • O Cruzado foi o único personagem da pré-venda tendo personalização.
  • Todos os itens do Cruzado já vem desbloqueados, então, não precisa ser desbloquado com o progresso no multi-jogador.
  • A cruz em sua armadura padrão era o símbolo da cruz de Jerusalém.
  • Você pode desbloquear O Cruzado com um código que vem na HQ Assassin's Creed: The Fall mas o código é do Xbox 360. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória