FANDOM

Íconedeera-Revelations

O Cruzado
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
"Eu não sou nenhum traidor. Pois um não posso trair aqueles que nunca amei de verdade"
―Haras para Altaïr nos últimos momentos de vida de Haras.

Haras era um aprendiz de assassino que, após torna-se insatisfeito com seu lento progresso, voltou-se para a Ordem dos Templários.

O Cruzado foi usado pela Abstergo para treinar seus recrutas na segunda fase do treinamento. Ele possui uma espada como arma principal.

BiografiaEditar

Ataque a MasyafEditar

Durante 1189, Haras depois que traiu a Ordem dos Assassinos, então ele liderou um exército de Templários para atacar a fortaleza dos assassinos de Masyaf, dos quais muitos Assassinos foram mortos na defesa do forte e Al Mualim foi capiturado por Haras. Chegando a Masyaf em um cavalo, o assassino Altaïr Ibn-La'Ahad abriu caminho para a fortaleza assassinando e confrotando Haras, que então estava ameaçando Altaïr com a morte de Al Mualim.

Pouco depois se retirar para a fortaleza ocupada pelos Templários, Haras então começou a matar os reféns assassinandos outros com seu arco e flecha. Altaïr,que estava trancado fora da Fortaleza por uma porta levadiça, então começou a escalar o forte e assassinando Haras.

Como morreuEditar

185px-Mentor's keeper 10

Haras em seus ultimos momentos de vida.

Haras continua a desafiar os Assassinos, alegando que os Templários sabiam a verdade sobre a humanidade e que o Credo dos Asssinos estava errado. Logo depois, ele faleceu, depois de continuar a afirmar a Altaïr de que ele acreditava.

Personalidade e CaracterísticasEditar

De acordo com as suspeitas de Altaïr, Haras foi um homen que procurou o caminho mais fácil, em vez de ganhar o seu lugar por direito. Ele também tinha uma reputação de ser um camaleão em combate, podendo se adaptar em em diferentes combates. Ele é ganancioso e possui sede por sangue além de não ter misericordia com seus inimigos.

CuriosidadeEditar

  • O
    92px-ACR MPCrusaderRe

    A arte de Haras

    Cruzado foi o único personagem conhecido do século 12.
  • O Cruzado foi o único personagem da pré-venda tendo personalização.
  • Todos os itens do Cruzado já vem desbloqueados, então, não precisa ser desbloquado com o progresso no multi-jogador.
  • A cruz em sua armadura padrão era o símbolo da cruz de Jerusalém.
  • Você pode desbloquear O Cruzado com um código que vem na HQ Assassin's Creed: The Fall mas o código é do Xbox 360.