FANDOM

Íconedeera-Revelations.pngÍconedeera-Mundoreal.png

"A Abstergo testou 17 pacientes conhecidos em seu programa Animus. Esta é a história do Paciente 16."
―Introdução ao Arquivo Perdido.[src]
O Arquivo Perdido
Logo de AP.png
Título Afiliado
Desenvolvedora(s)
Ubisoft Montreal
Publicadora
Plataforma(s):
Xbox 360, Playstation 3, PC
Lançamento para PSN
28 de fevereiro de 2012
Lançamento para Xbox Live
28 de fevereiro de 2012
Lançamento para PC
28 de fevereiro de 2012
Gênero:
Ação e aventura histórica
Recursos:
Conteúdo single-player
7 memórias
3 roupas
1 local
10 conquistas
Conteúdo multiplayer
3 personagens multiplayer
Classificação DEJUS:
18
Mídia(s):
DLC (Conteúdo baixável)

O Arquivo Perdido é uma adição de conteúdo baixável para Assassin's Creed: Revelations, com uma jogabilidade semelhante às sequências de Jornada de Desmond. Segue a vida de Clay Kaczmarek, também conhecido como Sujeito 16 do Projeto Animus, e foi lançado em 28 de fevereiro de 2012.

O conteúdo foi insinuado pela primeira vez quando um conjunto de conquistas foi vazado em 14 de fevereiro de 2012, que foi posteriormente adicionado ao Revelations através do patch 1.03.

EnredoEditar

O Fim é só o ComeçoEditar

Clay está localizado em uma ilha tropical semelhante a Black room lá ele encontra um portal e após atravessa-lo ele ouve a voz de William Miles :

  • William: Então estamos de acordo. Atingir o alvo, e depois sair .

Clay chega ao seu funeral e escutando o padre recitando o Salmo 23 :

  • Padre: O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Clay então entra no seu túmulo e encontra-se em uma passagem subterrânea, onde ele se ve quando era mais jovem,falando com seu pai Harold Kaczmarek .

  • Clay: Pai eu quero ser um astronauta quando escrever.
  • Harold:(Dirigindo-se a sua mulher)(Risos) Você ouviu o seu filho ? o garoto quer ir para o espaço.
  • William:Clay Kaczmarek, poucos tem a oportunidade que estou lhe oferecendo.

Clay então entra em uma sala onde se lembra das etapas mais dificieis do treinamento de assassino .

  • William: prove seu valor e será um de nós .

Clay então entra em um outro quarto semelhante ao anterior e continua ouvindo a voz de William Miles

  • William: Juntos vamos defender o livre arbítrio da humanidade por aqueles que a querem rouba-la .

Clay então cumpre a primeira memória .

A OrdemEditar

Clay avança na sala criada pelo Animus e novamente escuta a voz de William Miles

  • William:Nos não somos figuras públicas e não nunca nos subterremos a busca vazia pela fama . Nos movemos através do escuro . Desconfie de uma vida fácil , pois conhecimento só cresce com desafios .

Em ponto Clay ouve a voz de seu pai Harold .

  • Harold: Clay ao meio dia vá consertar o telhado .
  • Clay: Mas pai eu tenho trabalho de história para fazer.
  • Harold: Esqueça . o filho de um empresário tem de concluir a escola de engenharia e lever 60 mil por mês . Assim é que se ganha dinheiro .

Clay então entra em um quarto do Animus e lembrasse de sua formação na Ordem .

  • William: Eles vão tentar dificultar seu caminho para distraí-lo. mas não perca de vista seu verdadeiro objetivo .
  • William: você provou ser digno . Hoje nos comprometemos a defender os pilares do nosso Credo . Somos Assassinos .

AbstergoEditar

Clay que fica em frente a Abstergo Industries e lembra do William Miles disse antes de parti para a missão .

  • William:Se Infiltre na Abstergo, recupere a informação e saia de lá .

Quando Clay entra em um quarto que simula dentro da Abstergo lembra-se do primeiro funcionário a ver lá .

  • Funcionario da Abstergo:Marnie, você pode levar meus filhos amanhã à noite? Eu tenho uma data ... Não diga tão alto, eu estou no trabalho! Mas, sério, com a minha sorte, eu vou estar em casa às 7:00. Espere um pouco.

Abstergo. Posso ajudá-lo? .

Enquanto Clay lembra de sua infiltração na Abstergo ele continua a ouvir as ultimas palavras de William antes de ir para a missão :

  • William: Por séculos travamos uma guerra contra os templários, uma sociedade secreta decidida a controlar o mundo e a humanidade. A Abstergo Industries é a sua fachada, a mão invisivel que controla o mundo .
  • Clay:O que estou procurando ?
  • William: O computador de Alan Rikkin CEO da Abstergo . Preciso de dados do programa "Projeto Animus"

Clay avança nas salas do Animus, recordando o momento que chegou ao computador de Alan Rikkin e obter a informação que William queria . Enquanto Clay vai avançando pelas salas lembra da fuga da Abstergo e quando entrega os dados para William .

  • William:Extraordinário! olha quanto dinheiro eles tem investido neste projeto desde os anos oitenta. Desta vez temos que ir mais fundo. Veja o que a Abstergo busca em nosso DNA. Estou contando com vocês Clay.

Depois de um tempo lembra de uma conversa com seu pai , Harold Kaczmarek .

  • Clay: Pai estou em um projeto de engenharia.
  • Harold: Esse é meu garoto!Não sabia que tinha isso em você .
  • Clay: Aqui! Olha.
  • Harold:Essa não é uma das melhores escolas.
  • Clay:Ela é especializada em programação .
  • Harold: os Kaczmarek são famosos por construir e não ficar sentando em frente a uma mesa .

Clay continua andando nos quantos do Animus onde lemra das suas seções com um psiquiatra.

  • Psiquiatra: Você já informou a eles sobre nossas seções?
  • Clay: Não .

Clay então ultrapassa um portal no qual libera uma nova zona do Animus .

A ToupeiraEditar

Clay continua no Animus quando lembra a infiltração no ramo italiano da Abstergo começando a lembrar de uma conversa com seu mentor antes da missão

  • Clay:Onde está a nossa equipe de infiltração ?
  • William:Na Itália novo centro de pesquisa da Abstergo. Eu quero saber o que eles querem com o Projeto Animus.o terceiro membro da equipe ficou fora da ordem trabalhando como uma agente dupla para nós.
  • William:Ela foi treinada para se infiltrar na Abstergo desde a idade de 17 anos.A menina tem vivido fora de nossas equipes . Todos os seus contatos com os assassinos foram cortados.
  • William:No dia marcado 1 de fevereiro de 2011. Você será levado do departamento de pesquisa e será levado para as salas do Animus . Lucy lhe dará acesso direto ao Animus durante a noite. E depois de obter informação suficiente você deverá sair de lá .

Clay relembra sua conversa com o Dr.Warren Vidic

  • Vidic:Bem vindo ao Animus, Subject 16 .
  • Vidic: Imagine as páginas de história, Sr.Kaczmarek. Estão manchadas, borradas, quase ilegíveis. Úteis apenas para sonhadores. Incompreendido e mal utilizado pelos políticos. Mas e se houvesse uma maneira de restaurar a clareza? Para conhecer verdadeiramente a historia, o Animus nos da essa oportunidade.
  • Clay:O que você está mesmo procurando? não sabia que a Abstergo tinha uma divisão de história.

Também no FANDOM

Wiki aleatória