FANDOM


Íconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-LiberationÍconedeera-RogueEra-ACiÍconedeera-Renegado

Logopequenodawikipédia
Este artigo é sobre o estado de Nova York. Você pode estar procurando Cidade de Nova York.
Estado de Nova York
Flag of New York
Informações políticas
Corpo governante

Governo dos EUA

Informações históricas
Data de fundação

26 de julho de 1788

Informações adicionais


Nova York é um estado na região nordeste dos Estados Unidos, delimitado por Nova Jersey e Pensilvânia ao sul e por Connecticut, Massachusetts e Vermont ao leste. Foi uma das treze colônias que reivindicaram a independência da Grã-Bretanha durante a Revolução Americana.

HistóriaEditar

A história da cidade de Nova York começa com a primeira documentação de europeus da área feita por Giovanni da Verrazano, no comando do navio francês, La Dauphine, quando visitou a região em 1524.

Acredita-se que ele navegou em Alta Baía de Nova York, onde ele encontrou os nativos lenapes, quando voltou através do estreito The Narrows onde ancorou na noite de 17 de abril e depois continuou sua viagem. Nomeou a área da atual cidade de Nova York de Nouvelle-Angoulême (Nova Angoulême) em homenagem a Francisco I da França, Rei da França e conde de Angoulême.

A colonização européia começou em 3 de setembro de 1609, quando inglês o Henry Hudson, a serviço da Companhia Holandesa das Índias Orientais navegou com o navio Meia-Lua através do estreito de The Narrows na Baía de Nova York. Como Cristóvão Colombo, Hudson estava procurando uma passagem ocidental para a Ásia. Ele nunca encontrou uma, mas registrou a abundante população de castores. Peles de castor estavam na moda na Europa, alimentando um negócio lucrativo. O relatório de Hudson sobre a população de castores da área de Nova York serviu como impulso para a fundação de colônias holandesas de comércio no Novo Mundo, entre elas Nova Amsterdã, que se tornaria a cidade de Nova York. A importância do castor na história de Nova York é refletida pela sua utilização no selo oficial da cidade.

A área ao redor de Nova York foi o local de várias batalhas da Guerra Revolucionária Americana, incluindo a maior batalha da guerra: a Batalha do Brooklyn. Os britânicos venceram e passaram a ocupar a cidade em setembro de 1776-1783. George Washington foi empossado como o primeiro presidente dos Estados Unidos em 30 de abril de 1789 em frente à Câmara Federal e a cidade serviu como a capital dos Estados Unidos até 1790.

No jogoEditar

Em 2003 Desmond Miles depois de ter fugido do esconderijo dos assassinos acabou indo morar em Nova York, trabalhando como barman em uma boate de sucesso chamada 'Bad Weather' onde foi seqüestrado pelas Indústrias Abstergo, para ser usado como cobaia no projeto Animus.

A cidade ainda abriga a entrada para o Grande Templo, uma espécie de vault criado pela primeira civilização com intuito de canalizar todo conhecimento da humanidade através do outras criptas que concentrava e enviava o conhecimento para esse templo.

Em 2012 Desmond deve encontrar esse templo, e descobrir o segredo para a salvação da humanidade. Simultaneamente visitando a cidade no século 18 através do Animus revivendo as memória de seu ancestral o assassino Connor durante a Revolução Americana.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória