FANDOM

Íconedeera-CulturaÍconedeera-OdAÍconedeera-TempláriosÍconedeera-Abstergo

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

A Nova Ordem Mundial é o objetivo definitivo de Juno, da Ordem dos Anciões, da Ordem dos Templários, e de alguns outros indivíduos como Al Mualim. É um conceito de paz universal para a humanidade, sob o controle e supervisão dos Templários ou de outros como Juno e Mualim. Uma guerra milenar secreta foi travada entre os Templários e os Assassinos, que acreditavam que a humanidade podia alcançar a paz e prosperidade com liberdade e livre-arbítrio.

Com o passar dos séculos, os Templários foram os mestres de muitos importantes reinos, pessoas e acontecimentos, conseguindo muitos aliados e marionetes ao longo do tempo. Isto aumentou ainda mais quando eles fundaram as Indústrias Abstergo, e desde então controlaram muitos dos eventos, guerras e pessoas que aconteceram e acontecem hoje.

CuriosidadesEditar

  • Os Templários são baseados nos Maçons e nos Illuminati, a organização mítica e misteriosa que também tem como definitivo objetivo a Nova Ordem Mundial.

ReferênciasEditar