FANDOM


Íconedeera-Assassinos

Nikolai Orelov
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
"Meu pai queria essa vida, Anna. Ele veio a este país com um sonho e fez o Narodnaya Volia crescer sua causa. Eu não sei se eu tenho a força para servir a Ordem dos Assassinos como ele fez."
-Nikolai Orelov para a sua esposa. 
Nikolai Orelov
Informações biográficas
Nascido

Final de 1800 Império Russo

Morreu

1928 Connecticut , Estados Unidos

Informação política
Filiações

Assassins (até 1917)

Informações do mundo real
Aparece nas

Assassins Creed: The Fall  Assassins Creed: The Chain

Nikolai Andreievich Orelov (final dos anos 1800 - 1928) foi um membro da Irmandade dos Assassinos Russa durante o final do século 19 e início do século 20. Nikolai foi notavelmente envolvido em eventos como o desastre do trem Borki, a explosão de Tunguska e liderou a caça para o Cetro imperial da família real russa.

Nikolai foi responsável por vários eventos notórios durante sua carreira como um Assassino; em 1888, quando entarefado de assassinar o czar Alexandre III, a luta que se seguiu entre os dois homens acidentalmente causou o desastre do trem Borki. Vinte anos mais tarde, em uma tentativa de recuperar o cetro imperial de uma instalação em Tunguska, o fracasso de Nikolai em adquirir o artefato a tempo resultou em uma enorme explosão, quando Nikola Tesla mandou um raio de eletricidade para ela, que foi mais tarde conhecido como o evento de Tunguska.

Ele também é bisavô de Daniel Cruz, um indivíduo quase acabou com a Ordem dos Assassinos.

BiografiaEditar

"Eu vejo em meus sonhos, Anna. Ele me chama, pedindo ajuda. Para salvá-lo da forca. E eu não posso". -Nikolai, sobre seus pesadelos durante a sua infância. 


Orelov nasceu na segunda metade do século 19. Seu pai, Andrei, imigrou para a Rússia e se tornou um membro dedicado da Narodnaya Volia, um terrorista da Irmandade dos assassinos. Ele decidiu recrutar Nikolai como um assassino então ele começou seu treinamento em uma idade jovem. Na Ordem dos Assassinos, Nikolai fez amizade com Aleksandr Ulyanov e seu irmão mais novo, que iria mais tarde com o nome de Vladimir Lenin.

Em 20 de maio de 1887, Nikolai testemunhado a execução de Aleksandr que foi capturado durante uma tentativa fracassada  de assassinato em czar Alexandre III. À medida que a corda foi colocada em volta do pescoço de Aleksandr, ele apontou o dedo para Nikolai, o que significa que ele considerou Nikolai culpado por não resgatá-lo. Este evento traumático causou pesadelos em Nikolai no ano seguinte. 

Desastre de trem

"A Rússia em breve estará forte e livre do domínio imperial, um exemplo para o mundo. Mas temo que vou deixar o nosso mestre de novo". -Nikolai refletindo sobre sua missão de Crimea.

ACTF Orelov Imperial train ride
Nikolai acordou depois de ter outro pesadelo com a morte de seu grande amigo, Aleksandr Ulyanov. Ele confiou em sua esposa, Anna , que se sentia profundamente responsável por sua morte, ao que ela lhe disse que Alek sabia dos riscos quando ele se juntou a Irmandade. Nikolai então mencionou que o Mentor lhe tinha encarregado de assassinar o czar Alexandre III, um aliado da Ordem dos Templários, a fim de soltar aderência dos Templários na região. Anna desejou-lhe segurança em sua missão.  Nikolai andava a cavalo na manhã seguinte, perseguindo o trem imperial. Depois de se infiltrar, Nikolai mata vários e rouba informações dos templarios. Seguindo seu caminho para a carruagem real, pronto para matar o Grao Mestre ele fica chocado ao encontrar toda a família real, apesar de ter sido dito que apenas o czar estava a bordo. Em resposta, Alexander III o ataca por trás por ameaçar sua família, e os dois começam uma briga. No entanto, Nikolai consegue esfaquear Alexander no rim direito, Czar ele porem nao fica gravemente ferido. Enquanto isso, no meio da luta  o trem que estava fora dos trilhos cai. Enquanto Nikolai  se recuperava do acidente, Alexander III começou a bater em Orelov insultando-o por matar seus entes queridos. Após isso, Alexander tira uma parte do Éden de uma caixa entre os destroços e desafia o assassino a matá-lo. Nikolai é derrotado pelo Alexander que era fisicamente superior, mas foi poupado da morte quando os filhos do Czar apereceram. Envergonhado, Nikolai fugiu para relatar seu fracasso à Ordem. Em algum momento dentro dos próximos vinte anos,  Anna (esposa de Nikolai) perde a criança que estava esperando tornando Nikolai um homem amargo  e cheio de raiva, o que chamou a atenção de seus irmãos.

Evento de Tunguska

Primeiro Assassino: Os métodos de seu irmão Orelov são sempre tão ... selvagens  Segundo assassino: " Ele era um homem gentil quando o conheci, anos atrás, antes de terem perdido a criança.. 

" Nikolai tortura Dolinský Em 1908, os Assassinos capturaram um templário chamado Dolinsky , que foi torturado por Orelov, revelando o local do Éden. um dos dois assassinos estavam

Ac f nikolai orelov by lcl920-d5m3k3f
presentes observou que os métodos de Nikolai foram extremamente crueis, enquanto o outro respondeu que era porque Orelov havia perdido seu filho. Sob ameaças à sua família, Dolinsky revelou que a instalação que abrigava o Eden foi localizado na Sibéria, para a qual Orelov partiu. De uma só vez, Nikolai e seus companheiros invadiram o estabelecimento, matando todos os Templários, embora no momento em que Orelov tinha alcançado o topo, o Éden havia sido ativado pela corrente elétrica. Em seguida, ele ouviu vozes vindas do artefato. Naquele momento, a arma foi ativada e a instalação foi destruída, enquanto os assassinos ainda estavam dentro dele. Orelov provou ser o único sobrevivente, sendo encontrado com as roupas estragadas na beira da explosão, murmurando que a equipe o Éden foi destruído/. Logo depois, Nikolai voltou para casa de Anna que o acolheu com um olhar de horror e tristeza. Alguns anos após o evento, Nikolai e Anna tiveram outro filho, uma menina chamada Nadya .

  Estados Unidos 

"Tudo o que eu devia a meu pai foi pago. Hoje à noite nós começar de novo". -Nikolai sobre como iniciar uma nova vida com a Anna. 

 Algum tempo depois de tirar a farpa do cadáver de Rasputin, Nikolai escolheu se aposentar cortando seus laços com a Ordem dos Assassinos. Junto com sua filha, Nadya, Nikolai e Anna cruzaram as fronteiras da Rússia e embarcaram em um navio rumo os Estados Unidos. Algum tempo depois, Anna deu à luz seu segundo filho, um menino com o nome de Innokenti. Em 1919, Nikolai e sua família estavam em um bar com outros imigrantes russos em Hartford, Connecticut , quando agentes do Federal Bureau of Investigation invadiram o prédio. Nikolai, Anna, Nadya e Innokenti tentaram fugir mas Nikolai e Innokenti foram separados de suas famílias durante a tentativa de afasta-los. Anna e Nadya foram capturados e posteriormente deportadadas de volta para a Rússia.  Para os próximos dois anos, ele tentou encontrar pistas sobre o seu paradeiro, embora Nikolai só tenha conseguido descobrir que eles tinham sido transferidos para a Finlândia , um país em guerra com a Rússia. Depois de ouvir um boato de que alguns presos foram baleados por soldados finlandeses depois de terem atravessado a fronteira russa, e não ouvir nada que indicasse que Anna ou Nadya estivessem vivas, Nikolai ficou convencido de que elas tinham morrido.  

Vidas atrasadas

Nos próximos anos, Nikolai viveu em reclusão com seu filho em uma cabana na floresta perto de Manchester, Connecticut . O sustento deles era o corte de madeira de árvores e da caça de animais selvagens na floresta. Em 1928, Nikolai foi perseguido por seu antigo irmão assassino Sergei , que foi enviado para recuperar Nikolai para Mentor, depois de Sergei ameaçar a vida de Innokenti, Nikolai atacou e o estrangulou até a morte. Nikolai então descobriu um crachá do FBI no bolso de Sergei, e percebeu que mais Assassinos viriam depois dele.  Ao longo dos próximos

Nikolai orelov by juggalox14-d6xs0em
dias, Nikolai começou a treinar Innokenti em combate e discrição, na esperança de que eles possam estar bem preparado para o inevitável. A formação de Nikolai consistiu de si mesmo sendo alvo da prática de Innokenti, e sua aspereza resultou muitas vezes em Innokenti sendo obrigados a dormir fora com uma refeição escassa sobre os seus fracassos. Um dia, quando Innokenti foi capaz de dominar seu pai e segurou a faca na garganta de Nikolai, Nikolai sabia que seu filho estava pronto e forte, e juntos eles começaram a se preparar para o ataque que se aproximava. Quando os assassinos rastrearam Nikolai e Innokenti em um acampamento improvisado na floresta, Nikolai foi capaz de matar rapidamente três dos assassinos, embora ele tivesse sido baleado na perna direita, Innokenti sorrateiramente pulou em cima do assassino por trás e esfaqueou-o no pescoço, salvando a vida de seu pai. A partir daí, os dois passaram a fugir, parando em um penhasco. A morte de Nikolai Nikolai preparado para seguir seu filho,foi baleado no pé esquerdo por um assassino, e com as duas pernas feridas, Nikolai foi deixado à mercê do assassino. Segurando Nikolai-se pelos ombros, o assassino gritou para Innokenti e revelou que sua irmã ainda estava viva, apesar de Nikolai nega as acusações do assassino e diz a Innokenti  "seja forte". Innokenti atira em seu pai, matando ambos Nikolai e o Assassino.

Curiosidades

  • O sobrenome russo Orlov (Орлов) significa "орла сын" (syn orla), ou "filho de Oryol", onde "Oryol" significa "águia". Ele também pode vir de Orel, que é Checo, Esloveno e Bulgaro para "águia". Esta é a continuação da tradição  do nome do protagonista fazer uma referencia a águia no idioma nativo, ou alguma derivação.
  • O idioma nativo de Nikolai Orlov é o russo, a recriação de suas memórias pelo Animus revela que ele possuia um forte sotaque russo.
  • No começo o nome dele seria "Orelov" que foi um erro pois não a esse nome na Russia. Por isso mais tarde seu nome foi mudado para "Orlov" que significa águia.


Galeria
Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória