FANDOM

Nikola Tesla
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Tesla colorado adjusted.jpg

Nikola Tesla (1856 - 1943) foi um inventor Sérvio-Croata e um engenheiro mecânico e elétrico. Tesla planejava criar uma rede mundial capaz de transmitir informação e eletricidade para qualquer lugar no planeta.

O conhecimento necessário para esse plano veio de uma Peça do Éden que ele adquiriu.

BiografiaEditar

Começo da VidaEditar

Nascido em Smiljan, nas fronteiras da moderna Croácia, Tesla foi um dos contribuíntes mais importantes para o nascimento da eletricidade comercial. Ele também foi célebre por seus vários desenvolvimentos revolucionários no campo de eletromagnetismo no final do século 19 e começo do século 20.

As patentes e trabalho teórico de Tesla formaram a base dos sistemas modernos de poder elétrico de corrente alternada, incluindo o sistema poilifase de distribuíção elétrica e o motor AC, com o qual ele ajudou a prosperar na Segunda Revolução Industrial.

Adquirindo a Peça do ÉdenEditar

Tesla encontrou uma Maçã do Éden na Croácia. Os Templários, mais proeminentemente Thomas Edison, eram contrários às suas ideias, já que elas seriam um sério impedimento aos objetivos dos Templários e às ideias do próprio Edison. Para acabar com as chances de Tesla, Edison demonstrou uma série de experimentos, como a eletrocução de um elefante de circo, que ele mostrou como prova do poder de Tesla ser perigoso, causando desaprovação pública à invenção de Tesla. A Maçã de Tesla aparentemente desapareceu, junto com alguns de seus designs.

Trabalhando com os AssassinosEditar

Em 1908, os Assassinos contactaram Tesla para pedir ajuda em destruir a indústria Templária em Tugunska que alojava uma cópia da bobina de Tesla e era também onde estava o Cetro Imperial da Russia - uma das Aduelas do Éden - usando a poderosa arma de raio de partícula de Tesla.

Enquanto um time de Assassinos Russos liderados por Nikolai Orelov se infiltravam na indústria para pegar o Cetro do Éden, Tesla ativou sua máquina na América dizendo as palavras "Apodreça no inferno, Thomas". No entanto, os Assassinos não tiraram o Cetro da indústria a tempo, e ambos o artefato e os Assassinos foram pegos na explosão.

Como resultado, uma super explosão massiva que ficou conhecida como a explosão de Tugunska aconteceu, e a indústria e o Cetro do Éden foram destruídos. Nikolai foi o único sobrevivente, e um caco remanescente do Cetro depois ficou na posse de Grigori Rasputin.

Também no FANDOM

Wiki aleatória