FANDOM

Os navios são grandes embarcações marítimas utilizadas para o transporte de mercadorias e passageiros. Durante a Idade Medieval, os navios eram frequentemente utilizados como postos avançados para os comerciantes, guardas ou ladrões, e frotas que poderiam formar um bloqueio.

A introdução de canhões em navios transformou-os em armas – posição defensiva, para as potências coloniais na América, ao mesmo tempo permitindo que os assassinos e piratas se tornassem potências navais pelo seu próprio direito. 

Acreharbourlighthousesouth

Navio dos Cruzados no porto de Acre

Navios MedievaisEditar

Durante os tempos Medievais e do Renascimento, os navios eram usados para cargas e passageiros, com dois mastros menores e um maior, e também havia as Naus com três mastros de vela. Os primeiros foram normalmente usados para cargas, enquanto o último pode servir como navio de guerra. Os navios de carga italianos foram pintados de azul, embora os de Roma aparecessem marrons. As Naus italianas e otomanas eram idênticas em forma, mas os de carga otomanos variaram, podendo ser remado se necessário.

Navios em construção precisavam de olmo, carvalho e madeira de abeto, enquanto as velas eram feitas de linho. Trabalhadores Portuários no Arsenale di Venezia foram capazes de construir um navio a cada dia no auge do poder de Veneza. Navios foram tipicamente defendidos por arqueiros, todavia os impérios bizantinos e otomanos utilizavam fogo grego. Os mercenários em Constantinopla equipavam sua balsa com seis canhões. Os navios eram suscetíveis a bombas adesivas, detonando depois de ser jogado no casco.

Navios ColoniaisEditar

Canhões significavam combates navais, que eram comum no Oceano Atlântico e Mar do Caribe, no século 18. Navios que se alinham uns contra os outros com canhões de fogo, armas de giro, morteiros, ou colidiam um com outro. Duas bombas com uma corrente no meio podia ser disparado de um navio se o capitão decidir embarcar em vez de afundá-los. Os Assassinos Coloniais formaram sua própria marinha, no século 18.

Tipos de navios da época, do menor ao maior, incluíam:

-Gunboats eram pequenos, baratos e fáceis de reunir navios que estavam armados com um ou dois canhões grandes. Eles foram bastante fracos, no entanto, poderiam ser destruído com apenas um tiro preciso de uma arma giratória ou um ataque em colisão direta. Eles costumam ser agrupados para disparar em números.

-Schooners eram pequenas embarcações, armados com vários canhões. Eles eram os preferidos para navios corsários durante a Revolução Americana. Sua velocidade significava que eles poderiam explorar em frente e despejar barris de pólvora no mar, fazendo-a explodir no impacto com inimigos perseguindo (semelhante a colocar minas navais). Eles usavam munição de um tiro em massa com pequenas bolas de metal para combater os inimigos.

-Brigs eram maiores do que um Schooner, equipado com uma proa resistente a colisão e 24 canhões, o que lhes permite flanquear e fortemente danificar alvos no campo de batalha. Brigs e Schooner tinham dois mastros de vela.

- Fragatas foram por muito tempo, os navios de guerra relativamente leves, carregado com 24 a 46 canhões. Devido ao seu tamanho e velocidade, eles eram frequentemente usados ​​para reconhecimento, ou para escoltar navios mercantes.

-Man O’ War (navio de guerra de grande poder militar) eram navios de linha, projetado com múltiplas plataformas de armas que podem ter até 124 canhões, 4 na proa, 8 na popa e 54 em cada costado. O Navio de Guerra e as fragatas tinham três mastros de vela.

The Sea Wolves 1

Aquila

Navios personalizados como o Jackdaw e o Aquila parecia ser um cruzamento entre um Brig e uma fragata, possuindo um poder de fogo de um navio de guerra, dando-lhes a vantagem em força e velocidade. Em 1754, Haytham Kenway partiu para Boston no Providence, um navio mercante de Inglês que se assemelhava a um navio de guerra, devido ao seu número de velas e plataformas de armas. Os navios mercantes nas cidades americanas normalmente tinham um deck de arma.

Tempos ModerEditar

Os Assassinos modernos operavam um navio de vigilância, o Altair II, que foi capitaneada por Gavin.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória