Fandom

Assassin's Creed Wiki

Nadya Orelov

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Caixa de informação da personagem Nadya Orlov era filha de Nikolai Orlov e de Anna Orlov, nascida em algum momento entre 1908 e 1917. Ela também foi irmã de Innokenti Orlov e tia-avó de Daniel Cross .

Em 1917, ela esteve junto com seu pai quando ele dessinterrava o corpo de Grigori Rasputin afim de obter uma lasca do Cetro Imperial - Uma das Pieces of Eden -. E então fugirão da Rússia e foram para os Estados Unidos começar uma nova vida.

Durante as invasões de Palmer em 1919, Nadya e sua família estavam em um bar quando soldados estavam reunindos Russos para os deportarem de volta para a Rússia. Quando apenas Nikolai e Innokenti conseguiram fugir e Nadya e Anna ficaram e foram deportadas de volta para a Rússia . Mais tarde os assassinos americanos certificaram a Nikolai que as duas chegarão seguras a Rússia.

Nadya casou-se e teve um filho. Muitos anos mais tarde no ano de 2000, Nadya conheceu um rapaz muito parecido com seu pai em uma igreja em Moscou, não percebendo que era seu neto-sobrinho Daniel Cross. Sem saber também que tinha em posse uma lasca do Cetro Imperial, que foi destruído na explosão de Tunguska pelo seu pai.

Nadya nascosta.jpg

Nadya se escondendo no bar em 1919

NikolaiOrelov.png

Nadya e seu família indo para a America

ACTC-Ending Daniel.png

Nadya se encontrando com Daniel

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória