FANDOM

O Multiplayer foi introduzido para ampliar o universo de Assassin's Creed fazendo o jogador não apenas jogar com um Assassino mas também como um Templário.

É possivel jogar o modo multiplayer nos games Assassin's Creed Brotherhood, Revelations e ACIII, Assassin's Creed III Liberations também dispoem de um multiplayer mas de uma maneira diferente.

ACBMWall.png ACRMWall.png ACIIIMWallBorder.png
ACB Personagens ACR Personagens ACIII Personagens

Assassin's Creed BrotherhoodEditar

O Multiplayer chegou como novidade na série já que são os poucos jgos inteiramente Single-Player que dispoem de um multijogador forte.

Todos os personagens multiplayer tinha um papel na campanha principal em que Ezio tinha que matar os personagens em questão a pedido dos civis de Roma.

Assassin's Creed RevelationsEditar

Seguindo o mesmo conceito de seu antecesor mas agora com novos modos. Dando Destaque a custumisação dos seus Templários e ao modo Artifact Assasult em que você tem que roubar artefatos do outro time e não ser roubado também. Os Agentes Templários também vão fazer parte da historia denovo.

Assassin's Creed IIIEditar

Bem como a campanha principal trouxe melhorias o Multiplayer não poderia ficar de fora em questão de novidades. Entre os destaque estão o modo Wolf Pack(Matinha de Lobos), adição das moedas de erudito, inverno também disponivel(os personagens mudam suas roupas quando estão no inverno).

Agora os personagens não são todos Templários, alguns dos personagens podem ser Assassinos ou Civis normais. Mas agora eles não faram participação na campanha principal, se tornando personagens secundarios.

Assassin's Creed III: LiberationEditar

O MUltiplayer de Liberation é bem diferente dos jogos anteriores pois sua jogabilidade foi projetada primeiramente para o PS Vita, sendo assim, o multiplayer funciona como atar outras cidades defender a si próprio enfim, como se fosse um jogo de RPG.

Assassin's Creed IV: Black FlagEditar

A jogabiidade dos jogos de Console voltou melhor do que nunca em Black Flag

Também no FANDOM

Wiki aleatória