FANDOM


AC Rogue - Sailing
O Morrigan era um pequeno navio de guerra que foi fortemente modificado e capitaneado pelo ex-assassino, que virou templário, Shay Cormac durante a Guerra dos Sete Anos. 

TripulaçãoEditar

ArmamentosEditar

Com armamentos e equipamentos financiados pela riqueza da Ordem dos Templários, o Morrigan foi um dos navios de guerra mais avançados durante o seu tempo; e estava equipado com armamentos de ponta, assim como canhão revolver, canhões curtos e barris para queimar óleo. Este também possuía os armamentos convencionais, incluindo canhões de bordo, morteiros e um quebra-gelo. Devido ao design elegante do Morrigan, este era muito mais rápido e manobrável do que o Gralha (Jackdaw).

CuriosidadesEditar

  • O Morrigan possui lobos em suas velas e na figura da proa.
  • O navio compartilhou seu nome com uma figura da mitologia irlandesa chamada "The Morrígan". Ela era a deusa da discórdia, batalha e soberania. Foi descrita principalmente como um corvo em sua forma animal, dando a Morrigan um homônimo aviário, juntamente com o Aquila e a Gralha (Jackdaw).

GaleriaEditar

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.