Fandom

Assassin's Creed Wiki

Monteriggioni

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Monteriggioni.jpg

Monteriggioni é uma cidade em Assassin's Creed II e Assassin's Creed: Brotherhood, e uma comuna italiana da região da Toscana. Construído no século 13 pelos senhores de Siena, Monteriggioni esteve ativamente envolvido na defesa da Toscana contra Florença que tenta ganhar mais território. Mais tarde esteve no poder da família Auditore, que a protegeu. Foi um Auditore que construiu as famosas paredes de Monteriggioni, que podem ser vistas hoje. O Auditore também construiu o centro da cidade, a Villa Auditore.

Apesar de estar na oposição aos desejos florentinos, um Auditore teve relações cordiais com a família Médici, em grande parte devido às suas raízes coletivas florentinas.

Ezio descobriu a aldeia pobre pelo envelhecimento. Ezio finalmente restaurou Monteriggioni e a população que começou em 33 pessoas foi expandida para 3546.

Em Assassin's Creed IIEditar

Ac2-monteriggioni-75df7.jpg

Monteriggioni

Em suas aventuras, Ezio descobriu a Villa Auditore, na cidade de Monteriggioni, empoleirada em cima de uma colina toscana.

O Villa tornou-se domínio de Ezio e com o tempo ele foi capaz de investir em reformas, trazendo a cidade de volta à sua antiga glória.

Ezio decorou a casa com famosas pinturas renascentistas, uma coleção de suas armas e armaduras e uma variedade de objetos recolhidos.

Toda e qualquer melhoria para a cidade irá ajudar a desenvolver a economia local, recompensando o jogador com renda periódica, que pode ser reinvestido na cidade ou utilizadas em outras partes do jogo. Remodelação costuma acrescentar baús de tesouro para a área renovada. Por mais que você gaste em obras de renovação 10% do investimento será devolvido a cada 20 minutos. Por exemplo, se você renovar o bem, para 4.000 florins, sua renda periódica gerada a partir da cidade aumentará em 400.

Há um baú dentro da Villa, na mesma sala onde você decide em renovações, que irá armazenar o seu dinheiro que você ganhará investimentos. Ele recebe um depósito (depósito varia com base no montante do investimento total) a cada 20 minutos, mas tem um limite de quanto ele pode conter. Se você deixá-lo encher, qualquer excesso será perdido para Claudia. Por esta razão, é recomendado para retornar à Vila para esvaziá-la periodicamente.

Por toda a cidade, Ezio pode encontrar oito estatuetas de alguns dos deuses adorados na antiga Roma, cada duas estatuetas pertencem a um pedestal, e cada concluído recompensas Ezio colocando duas em cada pedestal, ganha 2000 florins de cada.

Se um jogador ganhar suficientes pontos Uplay, eles também podem desbloquear o Cripta da Família Auditore, outro local secreto que revela mais sobre a família Auditore e suas origens humildes.

Em Assassin's Creed BrotherhoodEditar

Em 1290, Domenico Auditore fundou a Villa Auditore e possivelmente Monteriggioni para si. Domenico e seu filho usaram Monteriggioni como uma base de operações em sua guerra silenciosa contra os templários. Em 1296, Domenico construiu o Cripita Audidore na cidade. Ele escondeu a armadura de Altaïr Ibn-La'Ahad num cofre sob a villa, que só pode ser desbloqueado por selos assassinos que foram perdidos ao longo do tempo. Em 1454, Mario Auditore foi  feito o único governante da Monteriggioni quando seu irmão, Giovanni, mudou-se para Florença. A cidade tinha sido muito freqüentemente atacado por Florença, o que causou Monteriggioni a cair em ruína. Em 1476, o sobrinho de Mario, Ezio, se refugiaram em Monteriggioni e mais tarde se tornou o maior investidor da cidade e co-regente com Mario. Por mais de 20 anos Monteriggioni prosperou. Em 1500, César Bórgia liderou um ataque ao Monteriggioni, incluindo o uso de canhões, o que reduziu a cidade e a vila Auditore a escombros.

Desmond, Lucy, Shaun e Rebecca vão para Monteriggioni para fugir dos templários depois do ataque deles. Ele conseguem entrar no Santuário por tuneis debaixo da cidade, então eles ficam por lá para se esconder dos templários. Embora todos ficaram muito tensos, por ficarem presos debaixo da terra e sairem raramente, até que depois de algumas semanas eles vão para Roma, para o Coliseu procurar a PoE escondida por Ezio.

Ss preview AC2 S 075 IconicPoseEbonyArmor Villa.jpg.jpg

Ezio em Monteriggioni

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória