FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-AC3Íconedeera-AQVA

Minerva
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Minerva foi uma dos muitos membros d'Aqueles Que Vieram Antes, que também era conhecida como Merva e Mera, e assim por diante, antes de sua morte.

Assassin's Creed II Editar

Minerva aparece em holograma no Vault, e revela um pouco da origem da humanidade e do seu povo. Ela explica como os seres humanos passaram a existir, o que os Pieces of Eden foram, e porque seu povo não controla mais os humanos que hoje existem. Ela também fala sobre o objetivo dos Vaults construídos em todo o planeta, e os desastres que a Terra sofreu, referindo-se à Ezio como "o profeta". Durante a maior parte de sua aparição, ela estava falando com alguém que Ezio não podia ver, deixando-o confuso. Ela então lhe diz que não estava falando com ele, mas através dele. Minerva aparentemente sabia que Desmond iria um dia reviver as memórias de Ezio, como ela aparentemente aborda a câmera (ou a percepção de Desmond na cena através do Animus) durante seu monólogo, e conclui dizendo: "o resto é com você... Desmond" , para grande confusão do seu antepassado. Ezio tenta impedir Minerva, mas ela desaparece, deixando para trás Ezio e todas as suas perguntas não-respondidas.

CuriosidadesEditar

  • Minerva é o nome romano para a deusa grega da Sabedoria, Athena, importados pelos etruscos, que-a chamou de Menrva, o que significa que o povo da Grécia antiga, romana e etrusca achavam que Aqueles Que Vieram Antes eram deuses.
  • Minerva também é uma das estatuetas que devem ser coletadas com seu "parceiro" Jupiter, em um dos pedestais que o bisavô de Ezio construiu em Monteriggioni.

Também no FANDOM

Wiki aleatória