FANDOM

Íconedeera-AC4

Milo van der Graff, apelidado por si mesmo de "Comerciante e amigo honesto", foi um comerciante naval holandês de legalidade questionável, operando no Caribe durante o início do Século XVIII.

BiografiaEditar

Van der Graff tinha muitas rivalidades, a maioria delas sendo com oficiais da Marinha Real e Marinha Espanhola. Ele contratou o pirata e posterior Assassino Edward Kenway para "fazer favores" a ele, em troca de dinheiro e recursos. Ele ordenou Kenway a assassinar determinados oficiais navais, afundar navios inimigos e proteger navios de sua frota comercial.

Todas essas atividades ilícitas foram notadas pelos britânicos e espanhóis, que decidiram eliminar van der Graff, e declararam ele como um homem procurado, colocando uma recompensa na cabeça dele. Van der Graff então decidiu se "aposentar" e deixar o Caribe, e chamou Kenway para um contrato final.

Van der Graff e seu navio o Holandês se encontraram com Kenway e o navio dele Gralha. Juntos os dois batalharam contra inúmeros navios britânicos, espanhóis e mercenários, e embora seu navio tenha sido consideravelmente danificado, van der Graff conseguiu sobreviver graças a Kenway. Ele então pagou Kenway e deu a ele um par de pistolas douradas, antes de partir, longe das garras de seus adversários.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória