FANDOM



MiguelRamon.png
Miguel Ramón Carlo de Lugo (04 de outubro de 1494 - desconhecido) foi um membro da Irmandade dos Assassinos na Flórida. Nascido perto da baía de San Juan, em Porto Rico, sua mãe morreu durante o parto e seu pai o abandonou. Ele foi levado por Alonso Carlo, um escravo liberto e tradutor para o Exército Espanhol nas Colônias. Com 9 anos, Miguel era fluente em Taíno, Arawak e espanhol.

Em 1510, Alonso foi acusado por Juan Ponce de León de tramar um assassinato contra ele, e ordenou a sua execução. Alonso levou Miguel e fugiu antes que pudesse ser capturado. Eles chegaram à Flórida, onde encontraram refúgio seguro com os assassinos, e Miguel juntou á suas fileiras.

Em 1521, Juan Ponce de León viajou para a Flórida para procurar a Fonte da Juventude. Sabendo que de Léon iria encontrar uma Peça do Éden escondido na fonte, os assassinos enviados para implorar Miguel de León para voltar atrás. De León negou o pedido, e os Assassinos enviou uma flecha envenenada em seu peito.

Miguel teve dois filhos com Anna Espinosa; José e Paco Mulo Arriba.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória