FANDOM

Íconedeera-Altair's ChroniclesÍconedeera-AC1Íconedeera-AC2Íconedeera-DiscoveryÍconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-LiberationÍconedeera-AC4Íconedeera-Project LegacyÍconedeera-A QuedaÍconedeera-A CorrenteÍconedeera-Quadrinho FrancêsÍconedeera-FilmedeAC

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

"Nossas funções de DNA são como um arquivo. Não só contém todas as instruções genéticas passadas de gerações anteriores, mas as memórias também. As memórias de nossos ancestrais."
―Warren Vidic, uma figura de destaque em memória genética, 2012.[src]
AC1 Animus 1.28

O Animus, uma máquina usada para decodificar memória genética

Memória genética é a coleção de memórias de um de seus ancestrais que são passadas para baixo nas gerações seguintes através do DNA. Ela ativa habilidades instintivas em animais, e agiu como um arquivo de história em humanos.

A corporação Abstergo Industries desenvolveu a máquina virtual chamada de Animus para decodificar e renderizar essas memórias em um feed tridimensional, permitindo reviver eventos passados e descobrir informações ocultas. Após a extração, as memórias genéticas também poderiam ser revisadas por pessoas que não as possuíam, através do uso de outra criação da Abstergo, o Data Dump Scanner.

Extração de memóriaEditar

Artigo principal: Extração de memória

No início do século XXI, a Abstergo havia encontrado uma maneira de extrair memórias da memória genética de certos indivíduos e permitir que outros indivíduos revivessem essas memórias usando o software Data Dump Scanner.

A extração de memória serviu de base para o Projeto Legacy da Abstergo, que se concentrou em obter informações sobre os Assassinos e as Peças do Éden extraindo memórias,[1] e o Programa de Treinamento Animi, que usava memórias extraídas como forma de treinar os agentes da Abstergo.[2] Memórias extraídas também foram posteriormente inseridas no Animi privatizado, vendido pela Abstergo Entertainment.[3][4]

ReferênciasEditar

Predefinição:ACQF