FANDOM


Íconedeera-AC1

Masun
AC1 Render de Masun
Informações biológicas
Morreu em

1191
Masyaf, Território dos Assassinos

Informações políticas
Afiliações

Assassinos
Templários

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed

Dublador

Jake Eberle

Masun (desconhecido – 1191) era um morador e pregador da cidade de Masyaf.

BiografiaEditar

Em 1191, Masun e um Assassino, Jamal, defecaram para a causa Templária. Quando os Templários cercaram Masyaf no mesmo ano, perseguindo Altaïr Ibn-La'Ahad do Templo de Salomão em Jerusalém, Masun abriu os portões para eles e permitiu que eles realizassem um cerco na cidade.

Os Templários falharam entre tanto, já que Altaïr ativou uma armadilha que aniquilou o exército Templário.

MorteEditar

Logo após o ataque, Altaïr descobriu a traição de Masun através de um documento que ele roubou do mensageiro da cidade. Interrogando Masun em uma área afastada e sombria, Masun revelou sua aliança com os Templários, e Altaïr trouxe o traidor até Al Mualim.

Já aos pés de Al Mualim, Masun recusou-se a aceitar a causa Assassina novamente, dizendo que os Templários estão certos e que o mundo estaria melhor sobre o controle deles. Al Mualim então fez um exemplo de traidores como Masun, e brutalmente executou o homem com uma espada. Masun firmemente acreditava na causa nobre dos Templários, e morreu por ela.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória