FANDOM

Íconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-ACP

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

A Marinha Francesa é um grupo militar francês armado que fazem parte da exploração naval.

HistóriaEditar

Tropa de escravos no AtlânticoEditar

Durante a década de 1730, a Marinha Francesa do Caribe desempenhou um papel significativo no policiamento do tráfico de escravos de Port-au-Prince. Como resultado, um grande número de navios franceses foram afundados pelo navio Experto Crede, capitaneado pelo assassino e aliado da rebelião Maroon, Adéwalé, que também havia afundado uma frota de tesouro francesa comandada por um almirante templário.[1]

Guerra dos Sete AnosEditar

Durante a Guerra dos Sete Anos, a Marinha Francesa foi aliada dos Assassinos Coloniais, que os ajudaram a assegurar o controle sobre o Atlântico Norte enquanto lutavam contra a Marinha Real Britânica. Um dos navios mais poderosos da Marinha Francesa controlava o Atlântico Norte, o Couronne, mas o corsário da Marinha Real e o Templário Shay Cormac, conseguiram afundar este navio na Batalha do Labrador e paralisar seu poder naval com seu navio, Morrigan. Isso foi fundamental para a derrota da França na guerra que culminou na anexação britânica da Nova França.[2]

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Assassin's Creed IV: Black Flag - Freedom Cry
  2. Assassin's Creed: Rogue

Também no FANDOM

Wiki aleatória