Fandom

Assassin's Creed Wiki

Marco Barbarigo

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Marco Barbarigo (1413-1486) era um homem tirano e membro dos Cavaleiros Templários. Durante o último ano de sua vida foi o Doge de Veneza; posição que conseguiu, graças aos planos de Rodrigo Borgia, com o assassinato de Giovanni Mocenigo.

Morte Editar

Ele anda com um amigo de seu guarda-costas e assistente, Dante Moro, Marco ficou atraída por esposa Moro, Carlotta e orquestrou um atentado contra sua vida. Dante escapou de seus assassinos, mas suas feridas deixou seu cérebro danificado. Marco fez Dante renunciar a seu casamento e depois ele se casou com Carlotta.

Como a maioria da família Barbarigo, Marco envolveu-se com "o espanhol" Rodrigo Bórgia e seu plano para assumir o governo veneziano. Em 1485, após o assassinato de seu parente Emilio Barbarigo, Marco, Dante , Silvio Barbarigo e Carlo Grimaldi reuniram-se com Rodrigo Borgia para discutir o progresso da missão Grimaldi. Sem o conhecimento deles, o Assassino Ezio Auditore da Firenze estava espionando e descobriu a quem que os barbarigos eram aliados.

Após a morte de Doge Giovanni Mocenigo e Carlo Grimaldi, Marco se nomeou Doge . Declarando Ezio um "inimigo de Veneza" para o assassinato de Mocenigo Doge, Marco escondeu-se no Palazzo Ducale, para nunca mais sair. No entanto, Ezio conseguiu infiltrar-se na festa particular do carnaval. Quando Marco finalmente apareceu em seu barco para fazer um discurso, Ezio aproveitou a oportunidade para assassinar Marco, após o que o irmão Marco Agostino Barbarigo tornou Doge.

Palavras Finais Editar

Marco: Não, é tão cedo, eu não estou pronto.

Ezio: Raramente estamos. Che la morte non sia crudele. (Que a morte não lhe seja cruel.) Requiescat in pace. (Descance em paz.)
HaB 8.png

Últimas Palavras

Curiosidades Editar

Marco parece ser um amigo muito próximo de seu guarda-costas, Dante Moro.

Assassin's Creed 2 - Targets Marco Barbarigo and Dante Moro 4 901:22

Assassin's Creed 2 - Targets Marco Barbarigo and Dante Moro 4 9

Entrada do Database

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória