FANDOM


Íconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Project Legacy.pngÍconedeera-Templários.png

Malfatto
Malfatto.png
Informações biológicas
Morreu em

1502
Roma, Estados Papais

Informações políticas
Afiliações

Templários
Templários Italianos
Casa dos Bórgia

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Project Legacy

Malfatto (desconhecido - 1502) foi um médico, um serial killer de cortesãs e um membro do Rito Italiano da Ordem dos Templários.

Em 2012, suas memórias genéticas foram usadas pelas Indústrias Abstergo como um Avatar de Animi, no primeiro estágio de treinamento para os recrutas de Animus deles. Seu avatar era conhecido como "O Médico".

BiografiaEditar

O serial killer de cortesãsEditar

Praticamente nada é conhecido sobre o passado do obscuro Malfatto, mas é sabido que ele era um médico corrupto e sociopata notório por ser um serial killer que atormentava as cortesãs de Roma, torturando e estuprando suas vítimas antes de matá-las, deixando-as muitas vezes em pedaços.

Ele era conhecido por usar uma seringa médica durante suas matanças, drogando suas vítimas antes de fazer seu "trabalho". Mesmo assim, o ganha-pão de Malfatto eram suas impressionantes habilidades medicinais, mas houveram casos onde um médico não identificado fez mais do que tratar seu paciente.

As ações de Malfatto ganharam a atenção de César Bórgia, que viu nele um possível grande aliado, buscando recrutar ele à Ordem dos Templários. César enviou Fiora Cavazza, que carregava uma carta de absolvição com ela, para contatar Malfatto e o introduzir à César.

Procurando por Malfatto em um distrito pobre de Roma, Fiora não teve sucesso em encontrar o médico, mas escutou os gritos aterrorizantes de uma mulher. Fiora seguiu o som, e encontrou os terríveis e sangrentos restos do último "trabalho" de Malfatto. Fiora fugiu amedrontada da área.

Após isso, Fiora começou a recusar os pedidos de César de falar com Malfatto, mas foi forçada a fazer isso quando César lhe ameaçou de morte se ela recusasse mais uma vez. Pior ainda, César forçou Fiora à usar as vestes antigas dela de cortesã, para atrair a atenção do médico sociopata.

Quando voltou ao distrito pobre, Fiora foi facilmente encontrada por Malfatto, e ele só não a sequestrou pois ela gritou o nome de César e lhe entregou a carta de absolvição, explicando que César desejava falar com ele. Malfatto não disse nada, mas guardou a carta e não atacou Fiora, observando a agente de César indo de volta à casa. No entanto, Malfatto a seguiu, e enquanto ela estava dormindo, injetou sua seringa nela. Acordada pela drástica ação, Fiora revelou a lâmina que ela escondia na cama e cegamente a balançou para cima, ferindo Malfatto gravemente e fazendo o médico fugir.

Após esse acontecimento, Malfatto parece ter considerado a oferta de César, e foi recrutado como um agente dos Templários em Roma. César lhe deu liberdade absoluta em continuar sua rotina de serial killer de cortesãs, e assim como outros agentes como Silvestro Sabbatini e Il Carnefice, Malfatto tornou-se um dos agentes de terror de César, aterrorizando a cidade para intimidar os cidadãos e impedir revoltas.

MorteEditar

No início do século XVI, com a restauração do bordel aliado aos Assassinos, o Rosa in Fiore, César ordenou Malfatto a intensificar o terror contra as cortesãs dele, deixando dúzias de cadáveres mutilados de cortesãs nas ruas de Roma.

Em 1502, Malfatto estava caçando cortesãs nas ruas perto da Ilha Tiberina, e uma de suas vítimas mais recentes foi encontrada por uma cortesã e pelo Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze, que decidiu pôr um fim à carnificina de Malfatto.

Offender 4.png

Ezio dando os ritos finais ao cadáver de Malfatto.

Rastreando o obscuro médico até um mercado, onde ele estava em seu posto medicinal, Ezio localizou Malfatto e o chamou de animale, mas o médico lhe notou e rapidamente tentou escapar, correndo pelas ruas de Roma fugindo do Assassino. Conseguindo ultrapassar Ezio consideravelmente, Malfatto não notou um recruta Assassino chamado por Ezio lhe surpreender e o esfaquear fatalmente com uma Lâmina Oculta.

Chegando no cadáver de Malfatto, Ezio pôs sua mão acima da cabeça do médico assassinado e lhe deu seus ritos finais.

Personalidade e característicasEditar

Malfatto tem uma personalidade um tanto misterioso e obscura, ideal para o seu carácter e aparência. Um serial killer notório e infame, Malfatto estuprava, torturava e finalmente matava suas infelizes vítimas, quase sempre cortesãs, e deixava seus cadáveres mutilados a mostra. Ele era uma pessoa séria e calma, naturalmente aceitando a carta de César com uma postura intimidadora.

Do mesmo jeito, Malfatto também parecia ser uma pessoa esperta e cautelosa, sabendo que ofertas aceitar e recusar. Ele não tinha nenhuma dúvida sobre trabalhar com César, e ganhou recompensas em troca de seus métodos aterrorizantes. Ele também tirava um intervalo de sua matança para realizar sua profissão, mesmo com relatos de acontecimentos estranhos com seus pacientes.

Malfatto vestia um traje semelhante à de outros médicos na Renascença, marcados pela máscara negra de corvo e vestes escuras, que supostamente protegia contra a Peste Negra. O traje usado por Malfatto era um pouco diferente aos trajes usados por outros médicos, com as vestes sendo menos grossas e a cor sendo verde-amarronzado ao invés de preto. A máscara de Malfatto também era diferente, sendo consideravelmente menor que a de outros médicos, com o bico sendo bem mais curto, e com cores diferentes também.

CuriosidadesEditar

  • Malfatto não tem nenhuma fala no jogo, refletindo sua natureza obscura e misteriosa.
  • Durante o assassinato de Malfatto, Ezio não fecha os olhos de Malfatto devido à máscara de médico dele, ao invés disso pondo sua mão acima do rosto oculto dele.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória