Fandom

Assassin's Creed Wiki

Majd Addin

1 026 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Majd Addin
AC Majd Addin.png
Informações biológicas
Morreu em

1191

Informações políticas
Afiliações

Templários
Sarracenos

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed

Majd Addin (desconhecido - 1191) era um Sarraceno, o regente de Jerusalém, o braço-direito de Salāḥ ad-Dīn e um membro secreto dos Templários. Ele também foi o sexto alvo das Noves Alvos de Altaïr à ser morto pelo Assassino Altaïr Ibn-La'Ahad.

Biografia Editar

Majd Addin antes era um simples escriba de Jerusalém, mas virou um membro dos Templários e descobriu a Maçã do Éden. Addin virou um dos dez templários que sabiam da Maçã e de suas capacidades, junto com Tamir, Garnier de Naplouse, Talal, Abu'l Nuqoud, Guilherme de Monferrato, Sibrand, Jubair al Hakim, Roberto de Sablé e Rashid ad-Din Sinan. Ele e essas nove pessoas tinham intenções de usar a Maçã para criar uma Nova Ordem Mundial. Devido as conexões dos templários e o absência do sultão Salāḥ ad-Dīn, Majd conseguiu tomar controle de Jerusalém enquanto o sultão estava ocupado lutando contra os Cruzados. Ele acreditava que todos os cidadãos da cidade deveriam ver o mundo do mesmo ponto de vista dele, e qualquer um que não acreditasse na visão do mundo dele iria ser executado publicamente. Ele usou sua influência para intimidar os cidadãos e declarar leis que diziam como as pessoas deveriam viver e conduzir suas vidas. Desse jeito, ele estava lentamente destruindo a conhecida política de tolerância de todas as raças, religiões e credos. Majd era um homem brutal e cruel, e admitia que ele tinha prazer em determinando o destino de pessoas inocentes, achando graça em mandar elas para forca.

Morte Editar

Majd Addin foi assassinado publicamente por Altaïr Ibn-La'Ahad. Majd Addin vangloria-se de sua vida durante uma de suas execuções públicas (fazendo palestras a multidão alimentando seu ego assassino). Em seu momentos finais, ele deu explicações a Altaïr e justificativas de seus atos malignos, comentando que, enquanto ele se juntou aos Templários para ajudá-los a assumir o controle de Jerusalém, ele apenas queria poder e instigar medo. Ele disse à Altair que se ele estivesse em sua posição, teria feito o mesmo. Altair negou a afirmação de Majd, e então empalou o pescoço do regente com sua Lâmina Oculta.

Últimas palavras Editar

'
Memory-block-4-majd-addin.jpg

Últimas Palavras

'Altair: Seu trabalho aqui está acabado.

Majd: Não! Não! Ele estava apenas começando!

Altair: Diga-me, qual é a sua parte em tudo isso? Você pretende defender-se como os outros, e explicar suas maldades?

Majd: A Irmandade queria a cidade...e eu queria poder. Havia... uma oportunidade.

Altair: Uma oportunidade para assassinar inocentes?

Majd: Não tão inocentes! Vozes dissidentes cortam tão fundo quanto aço. Eles perturbam a ordem. E nisso, eu concordo com a Irmandade.

Altair: Você mataria as pessoas simplesmente por acreditar em coisas diferentes do que você acredita?

Majd: Claro que não! Eu os matei porque eu podia! Porque era divertido! Você sabe o que é sentir e determinar o destino de outro homem? E você viu a forma como as pessoas aplaudiram? A forma como eles me temiam? Eu era como um Deus! Você teria feito o mesmo se pudesse e tivesse tal poder!

Altair: Antes, sim, mas então eu aprendi o que acontece com aqueles que se consideram acima dos outros.

Majd: E o que acontece?

Altair: Aqui, deixe-me mostrar-lhe! (Majd leva uma facada no pescoço com a Lâmina Oculta)

Curiosidades Editar

  • Majd Addin (Glória da Fé) pode ser muito vagamente baseado em um homem chamado ad Baha '-Din Ibn Shaddad (esplendor da fé), que estava perto de Salah ad-Din Yusuf Ibn Ayyub (Saladino) e escreveu uma biografia do grande líder Sarraceno militares e Sultan. Ad Baha '-Din era um jurista e um estudioso. Salah ad-Din gostava de seus escritos, tanto que ele fez amizade com o homem e fê-lo julgar os de seus exércitos. Ad Baha 'não-Dīn sempre proclamar-se o regente de Jerusalém, no entanto.
  • Em uma das investigações de Altaïr, é revelado que Majd Addin uma vez foi o escrivão do emir. Salah ad-Din é o sultão ou Emir neste momento. Malik diz que Altaïr Majd Addin tem "declarou-se regente de Salah ad-Din ausência". No entanto, ao ouvir os homens durante uma de suas investigações de espionagem (o único homem é o pai de um deles para ser executado), torna-se claro que as pessoas estão sob a impressão de que Salah ad-Din nomeou Majd Addin como regente .
  • Trata-se de pura especulação, mas como um estudioso, ad Baha '-Din era também um escriba ou um escritor e não narrar a vida e os tempos de Salah ad-Din. O significado de seus nomes similares também contribui para a possibilidade.
  • Majd Addin é o único alvo que não segue uma extremidade mais elevada. Ele é o único "verdadeiro" vilão do jogo.
  • Majd Addin é o único alvo que precisa de dois golpes da lâmina escondida para morrer, uma quando você matá-lo no jogo e outro na cena do Animus. Também é provável que Altair tenha que enfrentar-lo com a espada antes de esfaquear-lo com a lâmina oculta.

Também no Fandom

Wiki aleatória