Fandom

Assassin's Creed Wiki

Luis de Santángel

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-Discovery.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Assassinos.png

Predefinição:Caixa de informação da personagem

Luis de Santángel (ou Santander) (morto em 1498) foi um batizado judeu e ministro das finanças de Fernando II , que fez o processo para Isabel I em favor da viagem de Cristóvão Colombo em 1492.

Em Assassin's Creed II: DiscoveryEditar

Luis nasceu na Espanha, na Ordem dos Assassinos. Ele e seu companheiro Assassin Raphael Sanchez tornaram-se próximos da rainha Isabel e do Rei Fernando para impedir os Templários de obter o controle completo sobre a monarquia.

Eventualmente, ele se reuniu com Cristóvão Colombo, que tinha planos para navegar para o oeste. Os Assassinos e Templários sabiam de outro continente, a América, e informou Cristóvão sobre. Rodrigo Borgia, o líder dos Templários, descobriu planejada jornada Christoffa e marcou um encontro com ele, alegando que ele queria para financiar a viagem.

Luis sabia que o encontro era uma armadilha e chamou Antonio, para ajudá-lo a proteger Cristóvão. Antonio então chamou Ezio Auditore da Firenze para o trabalho, que aceitou depois que ele ouviu que Borgia estava envolvido. Ezio resgatou Cristóvão com sucesso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória