FANDOM



Roy-Audy
Ludger Duvernay (22 de janeiro, 1799 - 28 de novembro de 1852) foi um jornalista canadense e assassino.

Em 1832, Duvernay publicado uma série de artigos acusando o governo canadense de servir o Clique Château, os líderes dos Templários na época. Os assassinos o financiaram, na esperança de expor as ligações do governo para os Templários.

Algumas semanas mais tarde, Duvernay foi detido e preso sob a acusação de espalhar informações falsas, e o mesmo Clique reuniu o público contra Duvernay. O Assassino rapidamente libertado Duvernay da prisão. Após a sua libertação, Duvernay fundou a Sociedade de Saint-Jean-Baptiste, na esperança de unificar espiritualmente Quebec e ganhar independência do Canadá.

Em 24 de Junho de 1834, Duvernay orquestrou uma soirée de sua sociedade secreta, reunindo seus seguidores a se levantar contra os opressores.

Ludger teve dois filhos com Camille Dupuis, Guy Menard e Samuel Lucier

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória