FANDOM


Íconedeera-SyndicateÍconedeera-SubmundoÍconedeera-Templários

PL Treasure HunterHQ Aquele que aumenta em conhecimento, aumenta em tristeza.

Este artigo contém spoilers, o que significa que tem informações e fatos a respeito de lançamentos recentes ou futuros da série Assassin's Creed.
Se você não quiser saber sobre esses eventos, é recomendável ler com cuidado, ou não tudo.

"Você é tão míope. Você acumulou poder e nunca usou ele, quando nós iríamos melhorar a condição da humanidade."
―Lucy para Evie, 1868.[src]

Lucy Thorne (1837 – 1868) foi uma Templária Britânica sediada em Londres durante os meados do século XIX, bem como a segunda-em-comando do Grão-Mestre Crawford Starrick.

Recrutada por sua paixão em relação à filosofia oculta e objetos supostamente mágicos, ela tornou-se a perita residente da Ordem em Peças do Éden. Lucy dedicava seu tempo a estudar e localizá-los, na esperança de utilizar seus poderes para alcançar objetivos Templários.

Em 1868, Lucy começou sua pesquisa sobre um artefato que supostamente estava escondido em algum lugar de Londres. Em sua jornada para encontrá-lo, ela frequentemente entrava em conflito com a Assassina Evie Frye, que também procurava adquirir o objeto e deixá-lo longe de mãos Templárias. Lucy eventualmente encontrou sua morte nas mãos de Evie, sendo assassinada enquanto procurava pelo artefato na Torre de Londres.