FANDOM


Íconedeera-AC3.pngÍconedeera-Assassinos.png

Louis Mills.png

Louis Mills abordo do Providence

Louis Mills (desconhecido - 1754)
foi um membro da tripulação a bordo do navio mercante Providence, que em um determinado momento partiu da Inglaterra diretamente para os portos turbulentos de Boston. Ele era um membro da Ordem dos Assassinos


Após Haytham Kenway assassinar Miko e roubar seu amuleto dentro do Royal Opera House, em Covent Garden, Mills foi designado para acompanhar Haytham no Providence. Durante a expedição, Mills pintou barris de carga e os jogou no mar enquanto o navio avançava, a fim de fornecer uma trilha no qual outro navio poderia seguir.


Quando Haytham foi enviado para os aposentos inferiores do convés pelo capitão, Mills estava lá para emboscá-lo e tentar capturá-lo. No entanto, Haytham era muito mais experiente e foi capaz de matar Mills rapidamente.


BiografiaEditar

JuventudeEditar

Mills era filho de um marinheiro, e já trabalhava a bordo de barcos com seu pai quando tinha 10 anos. Nessa idade, ele foi em sua primeira viagem naval, a bordo do navio Windward, que viajou de Londres para Boston. À medida que envelhecia, ele continuou trabalhando em navios mercantes e cultivou uma reputação de marinheiro confiável e equilibrado. Em 1752, ele se juntou à tripulação do navio Providence


Abordo do ProvidenceEditar

Louis - Haytham.png

Louis Mills falando com Haytham no Providence

No segundo dia de viagem, Mills ficou no convés superior, juntamente com seus dois companheiros de tripulação, Hector Graves e Mr. Quill. Quando Haytham aventurou-se para além de seus aposentos, ele havia tentado parar uma luta entre Graves e Kenway, embora não tenha tido sucesso. Quando a luta acabou, e quando Samuel Smythe tinha chegado, Mills disse que os meninos estavam apenas se engajando em um "esporte", para encobrir a briga que tinha acabado de acontecer. Haytham, então, acompanhou o capitão do navio enquanto ele ia até seu aposento pessoal.


No dia vinte e oito da viagem, Mills estava bebendo abaixo do convés perto de onde alguns membros da tripulação estavam participando de festividades. Ele teve uma breve conversa com Haytham, principalmente acerca de seus dois tripulantes, e também falou sobre como a tripulação não gosta do capitão, que estava cortando custos de forma que a tripulação estava ficando descontente. Mills também revelou que ele estava tentando segurar um possível motim. Mais tarde, naquela noite, ele jogou ao mar a carga pintada sem ser notado.

MorteEditar

Mills vs. Haytham.png

Louis Mills confrontando Haytham Kenway

Nos próximos 13 dias, Mills continuou a jogar a carga ao mar, dando a um determinado navio uma trilha diretamente ao Providence.  No dia trigésimo terceiro de viagem, o navio foi atacado. Quando Haytham foi enviado ao convés inferior, Mills confrontou-o, entregando-lhe uma espada e desafiando-o sobre o homem que ele havia matado, para grande surpresa de Haytham. Depois de uma pequena luta, Mills foi morto por Haytham


Equipamento e HabilidadesEditar

Mills era um homem relativamente bem-educado, provavelmente, o mais educado da tripulação a qual juntou-se. Ele era um marinheiro muito confiável, trabalhando nessa função pela maior parte de sua vida. Mesmo não carregando armas, ele sabia como usar uma lâmina bem o suficiente para se defender.

Mills também era bastante sigiloso, sendo capaz de lançar a carga de barris do Providence sem ser detectado, nem mesmo por Haytham. Mills também era bom em enganar, conseguindo enganar Haytham Kenway a acreditar que ele era um amigo, quando na realidade ele queria matar o Mestre Templário.


CuriosidadesEditar

  • Há uma discrepância no banco de dados do Animus a respeito de Louis Mills. Em sua entrada, diz-se que, em 1755 ele começou a ter dúvidas sobre sua vida na carreira de marinheiro. No entanto, Haytham o  assassinou no ano de 1754.


ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória