FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-BrotherhoodÍconedeera-RecollectionÍconedeera-AC3Íconedeera-AC4Íconedeera-RogueÍconedeera-UnityÍconedeera-Origins

O Segredo do Duomo 2

Ezio entrando em um local secreto.

Ao longo dos séculos, membros proeminentes dos Assassinos e Templários exploraram locais secretos para descobrir seus segredos, caçar tesouros, adquirir certos objetos de valor ou procurar indivíduos lá escondidos. Muitos destes locais eram abandonados e antigos, e por isso geralmente possuíam uma série de enigmas ou séries de parkour.

HistóriaEditar

Egito AntigoEditar

Nos últimos anos da Dinastia Ptolemaica, o Medjai e fundador dos Assassinos, Bayek, explorou vários lugares e tumbas, como as Pirâmides de Gizé, para descobrir segredos das escrituras delas e recuperar tesouros espalhados por elas.

RenascençaEditar

Na época da Renascença, nas cidades de Florença, Veneza, Forlì e San Gimignano, o jovem Assassino Ezio Auditore da Firenze descobriu as tumbas de várias figuras importantes da Irmandade localizadas em sete pontos de referência espalhados nestas cidades, como grandes igrejas, fortalezas militares e torres antigas. Ele também visitou a cripta de sua família em Monteriggioni para descobrir mais sobre a história deles. Ele também explorou esconderijos dos Templários para roubar itens e tesouros deles.

Depois, quando já havia se tornado um Mestre Assassino, Ezio explorou vários lugares escondidos em pontos de referência que serviam como lares dos Seguidores de Rômulo, para recuperar a armadura e adaga do Assassino Marcus Junius Brutus. Ele também limpou dois esconderijos dos Templários. Os esconderijos do culto de Rômulo revelavam segredos sobre a facção e sobre Brutus.

Ainda depois, durante sua estadia em Constantinopla, Ezio explorou quatro localidades misteriosas para recuperar as Chaves de Masyaf e abrir a Biblioteca de Altaïr. Ele também explorou a Hagia Sophia para recuperar a Armadura de Ishak Pasha e a Prisão de Vlad, o Empalador para recuperar a Espada de Vlad Tepes.

Período Colonial/Era das RevoluçõesEditar

Na Época Dourada da Pirataria, o pirata e posterior Assassino Edward Kenway explorou várias ilhas não mapeadas em busca de relíquias, tesouros, navios e itens lendários de piratas notórios. Ele também localizou várias Estrelas Maia para abrir a câmara no Templo de Tulum.

Na Guerra dos Sete Anos, o Templário Shay Cormac explorou o Forte De Sablé para recuperar a Armadura de James Gunn.

Durante a Guerra Revolucionária Americana, o Assassino Ratonhnhaké:ton explorou vários lugares restritos, abandonados ou perdidos localizados ao longo da costa atlântica das Treze Colônias, em busca de bugigangas para o excêntrico Peg Leg.

Na Revolução Francesa, o Assassino Arno Dorian explorou várias criptas, tumbas, passagens secretas e esconderijos localizados na grande Necrópole de Saint-Denis, em busca do manuscrito de Nicolas de Condorcet, em busca da Maçã do Éden e em busca das Armas Guilhotina.

ListaEditar

Assassin's Creed IIEditar

Assassin's Creed: BrotherhoodEditar

Assassin's Creed: RevelationsEditar

Assassin's Creed IIIEditar

Assassin's Creed IV: Black FlagEditar

Assassin's Creed: RogueEditar

Assassin's Creed: UnityEditar

Assassin's Creed: OriginsEditar

ReferênciasEditar