FANDOM

Lilla Graves (desconhecido - 1868) também conhecida no submundo como A Bludger, foi uma criminosa Britânica, uma dos sete líderes de gangue Blighters em Londres e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários.

ACS Lilla Graves.jpg

Lilla "Bludger" Graves

BiografiaEditar

Lilla nasceu em uma família muito rica, junto com sua irmã Mildred. Os pais delas notaram o gosto que Lilla tinha por violência, e tentaram criar ela como uma senhorita gentil. Lilla tinha planos dela mesma entre tanto. Após a morte suspeita de seus pais, Lilla ganhou a reputação de ser uma criminosa brutal e impiedosa, e uma campeã de boxe peso-pesado. Ela se juntou aos Templários em algum ponto de sua vida. Ela foi escolhida pelo Grão-Mestre Crawford Starrick como uma dos sete líderes de gangue dos Blighters, a gangue afiliada aos Templários que controlaria o submundo de Londres. Ela foi enviada para ser treinada por Maxwell Roth, o líder e fundador dos Blighters. Após concluir o treinamento dela, Roth passou o comando do distrito Westminster para ela. Sua irmã Mildred se mudou para o distrito Lambeth, onde ela começou a trabalhar para sua irmã tirana para conseguir dinheiro, enterrando as vítimas de Lilla sem a documentação necessária.

MorteEditar

Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres com a intenção de destruir a presença e o controle Templário na cidade. Eles formaram a gangue Rooks, que rapidamente entrou em guerra com os Blighters. A irmã de Lilla, Mildred, foi presa pelo Sargento Frederick Abberline, que foi ajudado pelos Frye. A situação continuou até que Starrick e os outros Templários proeminentes tiveram suas vidas acabadas pelos gêmeos, praticamente destruindo o controle Templário na cidade. Os Frye então destruíram o que restava dos Templários em Westminster, assassinando Lilla durante uma violenta guerra de gangues.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória