FANDOM


Lee Harvey Oswald
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Lee Harvey Oswald (18 de Outubro de 1939 - 24 de Novembro de 1963) foi um agente Templário - provavelmente um agente dormente - que foi popularmente conhecido como o assassino do Presidente Americano John F. Kennedy.

Oswald, o atirador principal, foi apoiado por Abraham Zapruder como o segundo atirador e William Greer como o motorista de Kennedy, outro agente templário e agente do Serviço Secreto cujo foi treinado no uso da Segunda Maçã do Éden pelas Indústrias Abstergo. Na confusão após o assassinato, Greer conseguiu roubar a Maçã do Éden de Kennedy. Dois dias após o assassinato, Oswald foi preso. Enquanto ele era transferido para a cadeia do distrito, ele foi fatalmente baleado em televisão ao vivo por Jack Ruby.

GaleriaEditar

Kennedy.jpg

Jack Ruby assassinando Oswald

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória