FANDOM


Lealistas, também conhecidos como ConservadoresRealistas ou Homens do Rei, foram uma facção 

Lealistas.png

Um grupo de Lealistas se encontrando

de cidadãos nas Treze Colônias da América do Norte cujo se juntaram à Coroa Britânica durante a Revolução Americana, e sua subsequente guerra. É estimado que um em cada cinco colônos eram lealistas. Lealistas em comunidades Patriotas eram frequentemente arrastados de suas casas, espancados e queimados com velas.


Lealistas também incluíam membros da Liga dos Iroqueses, que sentiam que o Rei George III respeitava suas fronteiras. A aldeia Kanien'kehá:ka de Kanatahséton se juntou aos Britânicos depois de Charles Lee ter manipulado Kanen'tó:kon para pensar que Ratonhnhaké:ton havia os traído se juntando aos Patriotas. Lealistas também incluíam ex-escravos como George Davidson, que foi recrutado por Lorde Dunmore, seguindo promesas de liberdade.  

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória