FANDOM


Lawrence Washington

Lawrence Washington (1718 - 1752) foi um plantador britânico, meio-irmão de George Washington, e um Grão-Mestre do Rito Britânico da Ordem dos Templários, operando nas colônias norte-americanos.

Biografia Editar

Lawrence Washington nasceu em Virginia em Agosto de 1718, seus pais eram Augustine Washington e Jane Butler. Em 1729, Lawrence e seu irmão mais novo, George Washington, foram levados para a Inglaterra por seu pai e educado na Appleby Grammar School. Durante este tempo, Lawrence foi recrutado para a Ordem dos Templários pelo Grão-Mestre britânico, Reginald Birch.

Em 1739, o Parlamento britânico criou um regimento de infantaria para as colônias americanas para ser usado nas Antilhas contra a Espanha no que ficou conhecido como a Guerra da Orelha de Jenkins. Chegando na Jamaica, em 1741, Lawrence viu a ação em expedições contra Cartagena, Nova Granada, Cuba e Panamá.

Durante esses conflitos, muitos soldados morreram de doenças tropicais. Porque ele tinha chegado na região precoce, Lawrence conseguiu sobreviver a todas essas febres. No final de 1742, Lawrence voltou a Virginia e se tornou um comandante da milícia no posto de Major.

Mestre Templário Editar

Após a morte de seus pais, Lawrence herdou a fazenda de seu pai, ele a rebatizou de Mount Vernon, em honra do seu comandante na Marinha Real, o vice-almirante Edward Vernon. Em 1743, ele se casou com Anne Fairfax, a filha mais velha do coronel William Fairfax. O coronel passou a exercer uma grande influência sobre a Ordem Templária em George.

Três anos mais tarde, Lawrence escreveu a seu subordinado, Christopher Gist. Em sua carta, ele dizia que Gist tinha potencial e deveria entrar para os Templários Colonias. Lawrence ficou sabendo que William Johnson tinha sido recentemente nomeado coronel dos guerreiros das Seis Nações, foi bem estabelecido e mantido boas relações com o Kanien'kehá: ka. Ele sugeriu a Gist para começar a fazer amizade com Johnson para ter uma chance de entrar para ordem. Lawrence também mencionou que ele planejava influenciar seus sogros para criar uma empresa de comércio mais perto de sua base de operações.

Os planos de Lawrence chegaram a ser concretizadas, e ele com sucesso ele recrutou Gist para a Ordem dos Templários. Juntos, eles trabalharam para construir uma infra-estrutura para o seu pedido nas colônias. Em 1747, ele criou o A Empresa Ohio com a intenção de abrir o comércio para o interior do continente americano. Em torno deste período, ele contratou Samuel Smith como o tesoureiro de um de seus negócios.

Roubando os Artefatos Editar

A esta altura, Lawrence foi diagnosticado com tuberculose. Em uma tentativa de curar a si mesmo, ele viajou para Barbados com George em 1751. Sabendo que uma Irmandade de Assassino existia em Saint-Domingue, ele descobriu também que eles estavam atrás de uma das peças do Éden para si. Mais tarde, George pegou um caso menor de varíola, Lawrence o concedeu a oportunidade de viajar para Port-au-Prince, enquanto ele se recuparava. Ele estava aliviado que George iria sobreviver, e também resolveu poupar seu irmão de qualquer assunto e influência Templária.

Ao chegar em um local onde ele ouviu ter uma irmandade de Assasinos por lá, ele achou um assassino e soube que ele servia a François Mackandal. Lawrence segui o homens de Mackandal chamado Vendredi para a entrada de uma caverna. Ele planejava emboscar Vendredi e prendê-lo na caverna, mas um terremoto fez o assassino ficar preso e Lawrence o fez dizer a localização de Mackandal e depois ele o matou e fugiu da caverna onde estavam.

Ao chegar no local dito por Vendredi, ele encontrou um acampamento e roubou de lá duas peças do Éden, o Manuscrito e A Caixa Precursora, então ele foge de lá e resolve chamar seus companheiros Templários para uma festa onde vários moradores de Albany foram para lá também, Lawrence entregou seus artefatos a James Wardrop e Samuel Smith. Após isso ele dá uma volta em sua fazenda enquanto a festa acontecia e é assassinado por Shay Patrick Cormac furtivamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória