Fandom

Assassin's Creed Wiki

La Volpe

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Íconedeera-AC2.pngÍconedeera-Brotherhood.pngÍconedeera-Recollection.png

Predefinição:Caixa de informação da personagemGilberto, ou La Volpe (A raposa), como ele preferia ser conhecido, foi o líder do Ladrões frorentinos e de Roma e um membro da Irmandade dos Assassinos. Existe pouca informações sobre La Volpe, e qualquer que sejam parecem míticas.

BiografiaEditar

MitosEditar

Ele disse ter roubado a carruagem do Papa, sem qualquer guarda notá-lo, incluindo o Papa, que estava, obviamente, sentado dentro. Uma noite em Florença, durante o ano de 1467, ele foi visto nos telhados do Palazzo della Signoria, o Palazzo Medici, e Santa Croce, todos ao mesmo tempo. Também é dito que ele era um imortal e podia ver através de prédios.

Ajudando Ezio AuditoreEditar

Ele encontrou Ezio Auditore da Firenze pela primeira vez em Florença, quando ele estava procurando uma maneira de chegar perto Francesco de 'Pazzi. Ezio tem o dinheiro roubado por um ladrão que o leva a La Volpe. La Volpe se apresentou, e revelou que ele sabia quem era Ezio, mesmo antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Ele alegou que era seu "negócio" para saber tudo o que acontece em Florença. Ele disse a Ezio sobre onde Francesco de 'Pazzi e os Templários iam se reunir, e levou à Santa Maria Novella. La Volpe, explicou o caminho secreto que funcionou sob a cidade, e instruiu Ezio como ganhar enterance para a área subterrânea. Depois de Ezio voltou com a notícia da parceria dos Templários, La Volpe expressou sua preocupação com a segurança dos cidadãos e dos Medici e garantiu-lhe que nenhum mal viria para eles.

Durante a Fogueira das Vaidades, ele, juntamente com Paola, foi contactado por Nicolau Maquiavel para ajudar Ezio libertar os cidadãos e as áreas controladas por Girolamo Savonarola. Depois da morte de Savonarola, ele deixou a área, juntamente com seus colegas Assassinos.

Em 1499, La Volpe se reuniu com os assassinos em Monteriggioni para revelar a localização do Vault. Mais tarde, eles viajaram para Roma e ajudou a distrair os homens de Rodrigo Borgia da Capela Sistina.

Em AC BrotherhoodEditar

Gilberto ou La Volpe, depois da tomada de Monteriggioni, foi convidado para assumir a guilda dos ladrões em
La volpe.jpg

null

Roma.

Ezio investe recursos da irmandade para a reforma da guilda e para a construção de uma taverna chamada Slepping Fox ou A Raposa Adormecida.

Gilberto quase mata Maquiavel, suspeitando que ele fosse um traidor ao credo, Ezio quase no momento da execusão descobre que o verdadeiro traidor era um de seus ladrões.

Entao La Volpe pede desculpas a Ezio e depois La volpe puxa uma conversa com Maquiavel,e os dois vao embora conversando e acabando se entendendo.

CuriosidadesEditar

  • Sua capacidade de ver através de prédios foi provavelmente o que lhe permitiu descobrir a localização de Francesco de 'Pazzi, que ele posteriormente retransmitida para Ezio.
  • Seus olhos são de cor violeta.
  • Deve-se notar que quando Ezio viaja com ele para a Santa Maria Novella, Ezio fica sem fôlego, enquanto o La Volpe respira normalmente, provando que apesar de ele ser mais velho, ele tem muito mais resistência.
  • Há relatos dele na Itália de que La Volpe já foi visto em dois lugares ao mesmo tempo sendo assim um perfeccionista em Le Parkou.GG

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória