FANDOM


Kesegowaase era um membro nativo americano da Irmandade dos Assassinos, operando na América do Norte durante a Guerra dos Sete Anos. Originalmente um mercenário , Kesegowaase se juntou aos assassinos quando as tensões surgiram entre os Inglêses e o seu povo. 

Biografia Editar

Início da vida Editar

Kesegowaase nasceu em 1730. Durante sua juventude, ele vivia em uma aldeia fortificada cercada por terras agrícolas. Praticou a caça, pesca e outros métodos. 

Enquanto as tensões surgiram entre os britânicos e seu povo, Kesegowaase e outros membros de sua tribo tornaram-se mercenários para o exército francês. Em 1746, ele conheceu Achilles Davenport e Liam O'Brien, Assassinos que lutam com os franceses. Impressionado com a determinação de Kesegowaase, os dois convidaram ele para se integrar à Irmandade dos Assassinos. Em 1749, Kesegowaase conheceu  Shay Cormac e serviu como um de seus instrutores. Ele também iria ganhar a lealdade dos guerreiros de quase todas as tribo nativas da região, proporcionando a Irmandade com uma força valiosa. 

Caça aos Templários Editar

Em março de 1752, Kesegowaase ensinou Shay os melhores pontos de caça e como elaborar coldres para pistolas, ao mesmo tempo, criticando-o por seu atraso. Kesegowaase mais tarde iria se reunir com seus companheiros Assassinos para discutir os progressos Templários na caixa dos Precursores, observando que eles tinham procurado informações sobre o artefato entre muitas tribos. Por esta altura, Kesegowaase também informou que o Templário James Wardrop tinha despejado várias tribos de suas casas originais. 

No início de 1756, Shay voltou de Lisboa, tendo inadvertidamente causado um terremoto ao tentar recuperar um Pedaço do Éden. Determinado a manter os Assassinos longe das relíquias dos precursores, Shay roubou o Manuscrito Voynich de Aquilles. Com Shay pego em flagrante, Kesegowaase e os outros assassinos de Davenport,tentaram matá-lo. Embora Shay tenha sido finalmente encurralado, ele pulou de um penhasco, levando os assassinos a acreditar que estava morto. 

Cerco de Fort William Henry  Editar

Em agosto de 1757, o exército francês, e uma grande força de guerreiros nativos sob o comando de Kesegowaase, atacaram Fort William Henry. Após vários dias de bombardeio, e sem visão de reforços de William Johnson, a guarnição britânica estava sob o comando do Templário George Monro. Shay consegue resgatar Monro e seus homens. Como eles se dirigiram para o navio de Shay, a Morrigan , Kesegowaase apareceu. Chocado com a sobrevivência da Shay, Kesegowaase ordenou aos seus homens para atacar a guarnição britânica. 

A guarnição lutou contra os atacantes, enquanto Shay eliminava qualquer emboscada. Após os britânicos terem embarcado no Morrigan, Kesegowaase e seus homens tentaram seguí-los. Weeks jogou um barril de pólvora enquanto Shay atirou nele. A explosão marcou severamente o rosto de Kesegowaase.

Ataque em Albany  Editar

Depois da tentativa frustrada de matar Shay e Monro, Kesegowaase se preparou para atacar Albany e enviou seus homens. Em antecipação ao ataque, Shay consegue derrotar as tropas francesas que estavam atacando os britânicos na área e também liberta a aldeia Oneida dos homens de Kesegowaase. 

Em 3 de novembro, Kesegowaase e seus homens atacaram Albany, saqueando a cidade. Shay chegou a tempo de defender a fortaleza dos Assassinos, e instruiu Monro para levar o manuscrito para a Morrigan , enquanto ele defendia o Fort Frederick. 

Morte Editar

Como Liam partiu para assassinar Monro e recuperar o Manuscrito, Kesegowaase se infiltrou no forte, a fim de distrair Shay. Shay foi capaz de ferir Kesegowaase com uma arma, e depois de uma breve luta colocou o assassino contra uma parede. Em suas últimas palavras, Kesegowaase repreendeu Shay por ter traído os assassinos, e disse-lhe que era tarde demais para salvar Monro, com Liam já em seu caminho para matá-lo. Como Kesegowaase havia morrido, Shay tentou resgatar Monro mas era tarde demais.

CuriosidadeEditar

O nome "Kesegowaase"  significa "rápido".

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória