FANDOM


PL ConnoisseurHQ Onde estão as pinturas?

Este artigo está precisando de mais imagens e/ou fotos de melhor qualidade, a fim de alcançar um status mais elevado. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki enviando imagens melhores nesta página.

PL Broken-heartedHQ Aqui nós procuramos abrir a mente dos homens.

Este artigo é um esboço e precisa de expansão. Você pode ajudar a Assassin's Creed Wiki expandindo ele.

Íconedeera-AC3

Os Kanien'kehá:ka (Kanien'keha: Povos do sílex), também conhecidos como os mohawks, são uma das cinco nações originais que compõem os Haudenosaunee, ou a Confederação Iroquesa.

ACIII-Remember 1

O povo Kanien'kehá:ka em Kanatahséton.

Originalmente da área que mais tarde se tornaria no estado de Nova York e Quebec, a nação é conhecida como "irmãos mais velhos" e "guardiões da porta leste" (das longas casas) às outras nações da confederação.

Devido ao seu esmagador apoio ao Exército britânico durante as guerras francesas e indianas e revolucionárias americanas, muitas vezes foram submetidos à calúnia e foram apelidados de "Mohawk". Este insulto originou-se da língua algonquiana, que significa "carne-comedor".

Durante o século 18, a aldeia Kanien'kehá: ka de Kanatahséton estava situada ao lado do lago na região da Bacia do Diamante da Fronteira.

HistóriaEditar

Ela é a tribo de Connor e da sua mãe Kaniehtí:io, sua tribo foi atacada por Charles Lee causando a morte de Kaniehtí:io, Haytham ajudou a tribo Kanien'kehá:ka assassinando Badrock e Connor assassinando William Johnson. A tribo foi expulsa da vila pelos patriotas.

Membros notáveisEditar

Pelo menos um de seus membros, Ratonhnhaké: ton , juntou-se à Ordem Assassino. Sua mãe, Kaniehtí: io, o criou sozinho, até que ela morreu embaixo de escombros em chamas quando ele tinha quatro anos. Além disso, um dos amigos de infância de Ratonhnhaké: ton era Kanen'tó: kon, com o qual seu vínculo permaneceu em conjunto na vida adulta. Enquanto isso, Oiá: ner era a Mãe do Clã da aldeia de Kanien'kehá: ka de Kanatahséton e mostrava Ratonhnhaké:ton a Bola de Cristal, onde soube do destino com os Assassinos.

Em uma nota separada, Atasá:ta nasceu no Kanien'kehá: ka, mas foi treinado separadamente por seu pai. Na morte de seu pai, Atasá: ta procurou se vingar dos responsáveis e suas memórias genéticas foram posteriormente utilizadas no console de jogos Animus criado pelo ramo de entretenimento da Abstergo Industries.

ReferênciasEditar

Predefinição:TDRW

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória