FANDOM

Íconedeera-AC2Íconedeera-RevelationsÍconedeera-AC3Íconedeera-AQVA

Predefinição:Spoiler a frente
Jupiter
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Júpiter também conhecido como Zeus pelos Gregos, irmão Juno e de Minerva (embora na mitologia grega ele seja considerado marido de Juno e pai de Minerva) e avô de Romulo e Remo é um Daqueles Que Vieram Antes

BiografiaEditar

Ele aparece no final de Assassin's Creed: Revelations, em um Vault acessado pela blibioteca do Altair.

Ele conversa com Desmond, sobre sua missão, sobre o fim da Primeira Civilização e sobre a criação dos Vaults.

Editar

Júpiter:Você me ouve cifrado?Consegue me ver?Ah. Aí está você. Bom. Um lugar estranho, este nexo de tempo.Não estou acostumado com os... cálculos.Que sempre foram de domínio da Minerva.Vejo que você ainda tem muitas perguntas.Quem nós fomos?O que restou de nós?O que desejamos de você?Você terá suas respostas.Apenas ouça e vou te dizer como. Tanto antes do final e depois, buscamos um meio de salvar o mundo. Nós construímos cofres dentro dos quais a trabalhamos, cada um dedicado a um método diferente de salvação. Eles foram colocados no subsolo para evitar a guerra que durou acima, e também como medida de precaução, devemos fracassar em nossos esforços. O Conhecimento de cada cofre foi transmitida a um único lugar. Era nosso dever ... meu,de Minerva , e de Juno de classificar e tudo o que foi coletado. Escolhemos as soluções que realizou a maioria da promessa, e dedicou-nos a testar os seus méritos. Seis nós tentamos sem sucessão, cada um mais encorajador do que a último. Mas nenhum funcionou. E então o mundo acabou ...

Durante a visão do fim da Primeira civilização:

Júpiter: A terra tremeu por alguns dias. Os incêndios queimaram por semanas. E quando as cinzas se tinham estabelecido, a menos de 10 mil de sua espécie ainda vivia ... e muito menos do nosso. Mas nós continuamos juntos. Para reconstruir. Para renovar. Ouça. Você deve ir até lá. Para o lugar onde trabalhamos ... trabalhamos e falhamos . Tome as minhas palavras. Passe-as de sua cabeça para suas mãos. É assim que você vai abrir o caminho. Mas esteja avisado: há ainda muito em fluxo. E eu não sei como as coisas acabarão - no meu tempo ou o seu.  

Assim, foram respondidas todas as perguntas sobre a primeira civilizacao.

CuriosidadesEditar

  • O capacete de Júpiter representa um Águia,simbolo esse relacionado com os Assassinos.
  • As vestes dele também são muito parecidas com a usada pelos Assassinos até mesmo a capa.
  • A guerra citada que estava acontecendo na terra foi um conflito que aconteceu entre a Primeira Civilização e os Humanos que tinham desenvolvido uma imunidade ao controle da Pieces of Eden.

Também no FANDOM

Wiki aleatória