FANDOM



Jonathan Hawk Animus

Jonanthan fazendo uso de uma versão do Animus dos Assassinos

Jonathan Hawk é um membro da Ordem dos Assassinos e um descendente do Assassino Alaman, Accipiter e do Assassino egípcio El Cakr. Em 2012, ele foi para o Animus para reviver as memórias dos seus antepassados.

Enquanto no Animus, ele foi forçado a reviver a batalha de 259, entre os Alamanni e os romanos em Aube, na qual seu ancestral Accipiter participou. Depois de ter revivido mais memórias de Accipiter, a enfermeira de Jonathan desligou-o do Animus para deixá-lo repousar durante duas horas, tal como uma sessão mais longa pode ser perigosa para a saúde mental.

Mais tarde, ele visitou Desmond Miles e os outros assassinos para pedir-lhes a "Pasta N º 24", que Stella Corvo tinha dado a Desmond. No processo, ele descobriu que ele era um primo distante de Desmond e, ao olhar para a pasta, Jonathan percebeu uma imagem de uma pirâmide egípcia, percebendo rapidamente que sua missão seria levá-lo junto.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória