FANDOM


Íconedeera-AC4Íconedeera-ACPÍconedeera-Templários

John Cockram foi um pirata irlandês que viveu durante a Era de Ouro da Pirataria. Cockram e seu companheiro Josiah Burgess ambos abandonaram seus antigos amigos e se juntaram aos Templários Caribenhos, virando caçadores de piratas.

BiografiaEditar

Juntando-se aos TempláriosEditar

No ano de 1718, Cockram e Burgess não estavam satisfeitos com o estado pobre e doentio da cidade pirata de Nassau. Assim, quando o governador templário Woodes Rogers chegou na cidade oferecendo o perdão real aos piratas, Cockram foi um dos primeiros a aceitar e também aceitou a oferta de Rogers se se juntar aos templários. Em 1719, ele e Burgess foram enviados para a ilha de Príncipe para caçar o sábio Bartholomew Roberts. Usando suas conexões templárias, eles fizeram uma aliança com os soldados portugueses que dominavam a ilha. Com a ajuda dos portugueses, Cockram e Burgess emboscaram a tripulação de Roberts, matando a todos menos ao sábio. Roberts conseguiu fugir, e os dois templários se prepararam para deixar a ilha e informar seus superiores da localização do sábio.

MorteEditar

Cockram e Burgess foram assassinados pelo pirata Edward Kenway, enquanto eles se preparavam para navegar. Em seus últimos suspiros, eles disseram que os templários tinham sido algo próximo a uma família a eles e desaprovaram de Edward por causa das motivações arrogantes dele. As últimas palavras de Cockram foram "Os templários são nossa família, onde está a sua?"

NotasEditar

  • Em sua entrada no Banco de Dados, Cockram veste um casaco vermelho. No jogo em si, ele e Burgess vestem um casaco azul.

ReferênciaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.