Fandom

Assassin's Creed Wiki

Jerusalém

1 020 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão1 Compartilhar

Predefinição:História

Jerusalém.jpg

Ela é conhecida como a "Cidade Santa" para os cristãos, mulçumanos e judeus. A maior cidade do Reino, suas casas são torres gigantes, catedrais e outras construções são paisagem. Na cidade é localizado o Templo de Salomão onde a Apple estava localizada dentro da Arca da União. Durante 1190, uma das bases templárias, a Torre Templária, estava localizada lá.

Em 1190, Altair visitou a cidade duas vezes. Durante sua primeira visita ele se infiltrou numa Villa e foi lá onde ele atacou Basilik e capturou a terceira chave para o Templo da Areia. Seu próximo passo o levou para dentro da Torre Templária, onde ele matou o Mestre da Torre e pegou o mapa para o Templo da Areia. Durante sua segunda visita, ele libertou o Cálice, um artefato que ele estava procurando, da posse dos Templários.

Em 1191, Altair visitou a cidade novamente, e ela estava sendo governada pelos Sarracenos (Mulçumanos) e Cruzados que batalharam por sua captura para o Cristianismo. Ele tinha três alvos para assassinar na cidade.

Alvos de Assassinatos em JerusalémEditar

  • Talal, O famoso negociador de escravos em Jerusalém.
  • Majd Addin, O Regente de Jerusalém.


MapaEditar

Jerusalém-rico.png Jerusalem-meio.png Jerusalem-pobre.png
Distrito Rico Distrito de Classe Média Distrito Pobre

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória