FANDOM

Íconedeera-AC4Íconedeera-RenegadoÍconedeera-Bandeira NegraÍconedeera-Livro de Unity

"A inocência morre e os inocentes morrem - isso é o que acontece em uma guerra... e o conflito entre Templários e Assassinos não é diferente."
―Jennifer Scott ao descobrir a verdadeira identidade de Élise de la Serre, 1788.[src]
Jennifer Scott
AC4 Jennifer Suitor
Informações biológicas
Nasceu em

1713 Bristol,Grã-Bretanha

Morreu em

1805(92 anos) Londres,Reino Unido

Informações políticas
Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed:Renegado Assassin's Creed:Bandeira Negra (novela) Assassin's Creed III Assassin's Creed 4: Bandeira Negra Assassin's Creed:Unity(novela)

Jennifer "Jenny" Scott (1713 - 1805) foi filha de Edward Kenway e Caroline Scott, meia-irmã de Haytham Kenway e tia de Ratonhnhaké:ton.

BiografiaEditar

Primeiros anos de vidaEditar

The End 10

Primeiro encontro de Edward com sua filha.

Durante as viagens de seu pai no Caribe, Jennifer morava com sua mãe em Bristol. Nascido após a partida de seu pai, Jennifer era desconhecida de Edward, mas depois da morte de sua mãe em 1720, tomou providências para viajar para Great Inagua para estar com ele. Após a reunião, embarcaram a bordo do Jackdaw, compartilhando uma conversa sobre uma variedade de assuntos. 

Voltando para a Inglaterra, Jennifer logo morou com seu pai, sua segunda esposa, Tessa Stephenson-Oakley e seu filho Haytham na Queen Anne's Square em Bloomsbury, Londres. No entanto, ela se recusou a usar o sobrenome de Kenway, dizendo que ela tinha sido criada apenas por sua mãe em seus primeiros anos e assim manteria o nome de solteira da mãe. 

Ela era conhecida pelos nobres de Londres por sua grande beleza e por seu olhar "fumegante", embora Haytham pensasse que era mais parecido com uma carranca, devido em parte ao ressentimento de seu pai por não treiná-la nos caminhos Dos assassinos. Como resultado, ela geralmente estava fria com o meio-irmão e criticou os planos de seu pai para se casar com ela para Reginald Birch, um dos gerentes de propriedade sénior de Kenway. 

SeqüestroEditar

Em 1735, depois de descobrir que Birch era um Templário e informando seu pai, cinco mercenários a seqüestraram depois de assaltar a casa, matando seu pai e tomando seu diário. Birch a tinha vendido para escravas turcas, enquanto fixava o crime no criado de Edward Jack Digweed e levando Haytham sob sua ala.

Jennifer tornou-se uma concubina no palácio de Topkapi, e em 1757, ela foi transportada para Damasco, para servir sob o governador otomano no comando, As'ad Pasha al-Azm. No entanto, como Jennifer estava na metade dos anos 40 na época, ela era muito velha para ser uma concubina, trabalhando em vez de serva. Em última análise, Haytham e seu amigo leal, Jim Holden, se infiltraram no palácio para encontrá-la e resgatá-la.

Depois de informar a Haytham que Birch matou seu pai, eles lançaram um ataque em seu castelo perto de Troyes, na França. Jennifer atacou Birch em seu escritório, e apesar dele segurando uma faca na garganta, ela conseguiu jogá-lo em uma espada presa na porta e acabar com sua vida.

Retornando à LondresEditar

Jennifer voltou para Londres para apoderar-se da mansão na Praça da Rainha da Rainha, e enquanto ela e Haytham ficaram em contato, sua correspondência era distante, já que nenhum deles se conhecia muito bem. Jennifer também ficou um tanto decepcionada pelo fato de seu meio-irmão optar por permanecer um Templário depois de lidar com Birch. Ela continuaria a viver uma vida solitária em Londres, recusando-se a falar com as pessoas após a provação que ela experimentou na juventude e, eventualmente, se tornou uma solteira. No entanto, ficou triste ao saber da morte do irmão nas mãos de seu filho.

Em abril de 1788, Jennifer encontrou-se com Élise de la Serre - que estava usando a falsa identidade de Yvonne Albertine - e sua empregada Hélène, que tinha sido enviada para se infiltrar na casa para roubar cartas que Haytham havia escrito durante seu tempo como Grande Mestre do Ritual Colonial . Jennifer descobriu a verdadeira identidade de Élise e, depois de um confronto, concordou em entregar as cartas, esperando que Élise ganhasse a sabedoria com suas palavras e ver que os assassinos e os templários poderiam unir seus objetivos.

Ela também deu a Élise um pingente templário com jóias que Haytham a enviou, mas as duas mulheres se separaram em termos ruins, quando Jennifer se recusou a participar da luta entre assassinos e templários, como já havia reivindicado a maioria de sua família.

Mais tarde na vida, Jennifer ocasionalmente propõe que Assassins e Templars se reconciliem, até sua morte em algum momento em 1805.

CuriosidadesEditar

  • O vestido que Jennifer é visto vestindo no Theatre Royal é quase idêntico ao que ela usava como uma jovem, que diferia apenas de cor. Também se assemelhava ao vestido usado por sua mãe atrasada na arte conceitual do último.
  • No romance Assassin's Creed: Unity de Oliver Bowden, Jennifer é categorizada como um Templário britânico, no entanto, é desconhecida quando ela se juntou e quanto tempo ela permaneceu uma.
  • Em Assassin's Creed: Forsaken, como seu pai, Jennifer é descrita como tendo cabelos pretos, embora tenha demonstrado ter cabelo loiro no Assassin's Creed IV: Bandeira Negra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória