FANDOM


Jayadeep Mir
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real
Jayadeep Mir também conhecido como Henry Green e The Ghost era um imigrante índiano em Londres durante os anos 1860 , que se tornou o líder dos Assassinos britânicos e um amigo dos gêmeos Jacob e Evie Frye.Ele também era o filho de Arbaaz Mir um Mestre Assassino da irmandade indiana e da princessa Pyara Kaur.

Biografia Editar

Em 1862, quando um corpo foi descoberto em Londres na escavação para a primeira estrada de ferro subterrânea do mundo, que provocou a renovação das hostilidades entre os Assassinos e Templários.

Em 1868, a Irmandade britânica foi profundamente enfraquecida, e como um dos últimos assassinos restante na cidade, Green tornou-se o líder dos assassinos britânicos; ele mais tarde juntou-se aos gêmeos Frye, que vieram de Crawley. Mais tarde, quando Jacob revelou seu plano para assumir o controle das gangues de Londres, a fim de lutar contra o controle dos templários 'sobre a cidade, Green considerou o plano de Jacob tolo, mas não foi capaz de dissuadir os irmãos de ir adiante com seu plano.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória