FANDOM


Íconedeera-Syndicate.png

Janice Asquith foi uma cidadã Britânica, vivendo em Londres em meados do século XIX.

Em 1868, Janice estava noiva de Everett Boyd, um plano empreendedor de usar o dote num risco de negócio. Para o desagrado de seu pai, o Coronel Asquith, Janice não estava certa de que este casamento era o caminho certo para ela. Então ela começou a frequentar sessões espiritas de Thaddeus, o Grande, na esperança de pedir um conselho de sua irmã falecida.

Everett, também aborrecido com o atraso do casamento, subornou Thaddeus, pedindo à ele que dissesse à Janice que sua irmã havia aprovado o casamento. Porém, durante a última sessão Thaddeus foi assassinado por Douglas, e na investigação Evie Frye ou Jacob Frye revelou o esquema de Everett. Quando confrontada com isso, no entanto, Janice escolhe não acreditar, insistindo que Thaddeus foi um psíquico real.

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória