FANDOM


Predefinição:Quote

Jamie Colley
Tem uma imagem deste personagem?
Então, por favor, envie-a!
Informações biológicas
Informações políticas
Informações do mundo real

Jamie Colley (1744 - desconhecido) foi um membro da Ordem dos Assassinos que viveu na zona ocidental da colônia de Nova York. O recrutamento de Colley permitiu a Connor usar seus recrutas assassinos para emboscar seus alvos a qualquer momento.

BiografiaEditar

Jamie Colley nasceu em 1744 a um estivador chamado James Colley e de uma mãe desconhecida. Como uma criança, ele estudou na Trinity School, onde foi relatado para ser um estudante brilhante, os instrutores observaram que ele "estava destinado a grandes coisas". No final dos três anos, ele residia lá, Jamie, aparentemente, deixou a escola para começar a ganhar dinheiro. Jamie ficou afastado de seus pais, uma vez que seu pai deixou, enquanto ele era apenas uma criança e sua mãe trabalhava na América do Sul, cuidando de escravos em uma plantação.

No entanto, Jamie detestava a escravidão e roubando as pessoas da liberdade, daí a escolha de não entrar em contato com a mãe de sua parte na plantação. No entanto, suas perspectivas não melhoraram como um adolescente e, enquanto em Nova York, ele foi multado por vadiagem várias vezes. Por esta altura, Jamie começou a coparticipação em trabalhos estranhos ao redor de Nova York para várias empresas locais, até que ele começou a trabalhar para um médico, onde sua inteligência foi reconhecida como uma ativa. Como tal, ele trabalhou por vários anos como seu assistente. Após o grande incêndio de Nova York em 1776, Jamie começou a trabalhar no distrito afetado pelo fogo, ajudando os sem-teto, a população tinha sido atingida pela doença. Jamie foi forçado a lidar com epidemia por conta própria, com recursos limitados, devido à miséria do bairro.

À chegada de Connor para a cidade, Jamie pediu ajuda do assassino em varias tarefas, na quais Connor teve que queimar cobertores infectados, Matou cães com Rábica, e levou as vítimas de varíola à clínica para a inoculação. Grupos de Templários atacaram a clínica de Jamie, a fim de matar o infectado e evitar que a epidemia se espalhe. Connor ajudou a defender a clínica, e sobre as instruções de Connor, Jamie emboscou o líder e o matou. Após isso, Connor explicou a verdade dos Templários e recrutou Jamie na Irmandade dos Assassinos Coloniais. Eventualmente, Jamie admitiu que ele considerasse os assassinos como a sua família real ao invés de seus pais.

CuriosidadeEditar

  • Em combate, Jamie exerce armas pesadas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória