FANDOM


JamesWardrop.png

James Wardrop (1705 -. 1754)  era um comerciante, político e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários, nos anos que antecederam a Guerra dos Sete Anos.

Operando ao longo das Treze Colônias, Wardrop foi o guardião do manuscrito Precursor, um artefato da primeira civilização.

Biografia Editar

Wardrop nasceu em uma família de Templarios nas colônias americanas ao redor 1705. Seguindo os passos de seu pai, ele foi introduzido na Ordem dos Templários em 1720. O principal papel do Wardrop na Ordem era garantir terra e riqueza, lenta e seguramente construir a fundação para o Rito Colonial.

Em 1744, Wardrop começou a construir uma rede de comércio para a Ordem, que decorreu entre as colônias americanas para as Índias Ocidentais. Em 1750, ele trabalhou com Christopher Gist para adquirir terras norte-americana para a Ordem. O assassino Kesegowaase informou que Wardrop expulsos muitas tribos indígenas de suas terras ancestrais e a Irmandade afirma que ele era responsável por numerosos massacres.

Wardrop procurou manter as jovens colonias leais ao império britânico, embora ele não estava acima de usar sua posição burocrática para adquirir lucros para si mesmo. Quando sua posição não lhe permitia atingir seus objetivos, ele usou suas conexões para mudar isso. Gist também afirmou que ele tinha problemas com um de seus colegas, o Templario Jack Weeks.

Viajando com o Manuscrito Editar

Durante o terremoto de Porto-Príncipe 1751, Lawrence Washington, Mestre Templário das colônias do Norte, roubou a caixa Precursor e manuscrito do assassino Mentor François Mackandal. Enquanto a caixa foi entregue a Samuel Smith, Wardrop foi encarregado de interpretar a linguagem misteriosa do manuscrito.

Morte Editar

Após a morte de Washington, Wardrop foi encarregado dos Templários nas colônias. Durante o Congresso Albany em julho de 1754, Wardrop estava presente em Albany. Temendo sua morte depois que Smith tinha sido assassinado e a caixa tirada dele, Wardrop escondeu-se no Fort Frederick, dando instruções para seus guardas de matar quaisquer Assassino que entrar lá. Durante o Congresso, seu companheiro Templário William Johnson estava preparado para entregar a caixa e manuscrito para o cientista Benjamin Franklin; mas Wardrop recusou, alegando que eram muitos riscos.

Mantendo-se no forte, Wardrop enviou um capitão para reportar à Johnson, mas uma Johnson enfurecido enviou o capitão de volta com suas exigências de que o ex-mão sobre o manuscrito. Shay esteve presente no Congresso durante esta troca e matou o capitão pouco depois, antes que ele se infiltrou na fortaleza e assassinado Wardrop por um ataque aéreo. Após isso, Shay pega o Manuscrito em suas mãos e o leva consigo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória