FANDOM


Íconedeera-Syndicate.pngÍconedeera-Submundo.pngÍconedeera-Templários.png

Logopequenodawikipédia.png
"Homem cansativo. Sempre matutando sobre suas aventuras militares."
―Mary Anne Disraeli descrevendo Cardigan, 1868.[src]
James Brudenell, Sétimo Conde de Cardigan
ACS DB Lord Cardigan.jpg
Informações biológicas
Nasceu em

16 de outubro de 1797
Hambleden, Reino da Grã-Bretanha

Morreu em

1868 (aos 70 anos)
Londres, Reino Unido

Informações políticas
Afiliações

Templários
Exército Britânico

Informações do mundo real
Aparece em

Assassin's Creed: Syndicate

Dublador

John Nelles

James Thomas Brudenell (1797 - 1868) foi o sétimo conde de Cardigan e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários, sendo um dos sete tenentes do Grão-Mestre Crawford Starrick. Cardigan controlava o cenário político da cidade de Londres, e juntava vastas fortunas através da classe trabalhadora sofredora.

Biografia Editar

Passado Editar

Brudenell cresceu em Buckinghamshire ao redor do luxo, sendo um membro de uma rica família nobre pois seu pai ganhou o condado de Cardigan quando Brudenell tinha apenas 17 anos. Mesmo sendo educado em uma das maiores e melhores escolas da Inglaterra, Brudenell nunca ganhou um diploma. As circunstâncias de sua iniciação na Ordem dos Templários são desconhecidas, mas é provável que ele se juntou aos Templários devido a sua posição na alta sociedade durante sua juventude. Ele eventualmente se juntou ao Parlamento Britânico e lutava para preservar o controle nobre, enquanto prevenindo reformas da classe média.

Carreira militar Editar

Brudenell logo tornou-se o sétimo conde de Cardigan e devido a sua inabilidade no campo político, resolveu perseguir uma carreira militar. Cardigan subiu de tenente até tenente general, e assim em diante através da compra de comissões. Ele foi repetidamente acusado de atividades ilegais, mas todas elas foram ignorados devido a sua posição na alta sociedade.

Batalha de Balaclava Editar

Após a Guerra da Crimeia ter começado, Cardigan foi enviado a Crimeia como um oficial da cavalaria, junto com seu cunhado Lorde Lucan. Durante a campanha, ele passou a maioria do tempo fora do campo de batalha, apenas jantando em seu iate. Durante a Batalha de Balaclava, Cardigan ficou conhecido por liderar a brigada leve contra os inimigos e considerado o "herói de Balaclava". Embora haja rumores de que Cardigan não tenha feito nada na batalha.

Retorno a Londres Editar

Cardigan voltou a Londres e se aposentou de sua carreira militar, logo retornando ao cenário político e usando suas conexões templárias para subir na cadeia alimentar. Cardigan então tornou-se um dos sete tenentes do grão-mestre Crawford Starrick, controlando o cenário político da cidade e eliminando qualquer um que ficasse contra os interesses templários. Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres e assassinaram o doutor John Elliotson, um templário que controlava o campo medicinal da cidade. Cardigan e outro templário, Philip Twopenny, então avisaram Starrick das consequências da morte de Elliotson. Starrick ignorou os avisos, e arrogantemente disse que o controle dele sobre Londres é invencível.

Lei das Práticas Corruptas Editar

Após o assassinato de Twopenny, Starrick disse a Cardigan para acabar com a Lei das Práticas Corruptas, imposta por Benjamin Disraeli. Cardigan contratou uma horda de Blighters para eliminar Disraeli e sua esposa, Mary Anne Disraeli. Os Blighters se envolveram em uma brutal troca de tiros entre eles mesmos e os seguranças de Disraeli. Entre tanto, Jacob Frye chegou bem na hora e eliminou os Blighters. Os Disraelis então receberam a descrição do mandante do assassinato, e declararam que Lorde Cardigan era o mandante.

Morte Editar

Cardigan então foi até o Parlamento para tentar ganhar apoio para sua oposição a Lei de Disraeli. A senha para o escritório de Cardigan era "Balaclava", e Jacob roubou a senha de um ministro aliado a Cardigan. Jacob então entrou na sala e silenciosamente matou o guarda, antes de cortar a garganta de Cardigan. Em seus últimos momentos, Cardigan chamou Jacob de covarde e de vilão, e depois ficou bostejando sobre ele sendo um herói de guerra e sobre a rainha. Após Cardigan sucumbir aos feridos, Jacob chamou o cadáver de "infeliz".

Referência Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória