Assassin's Creed Wiki
Registre-se
Advertisement
Assassin's Creed Wiki
Íconedeera-IndivíduosÍconedeera-SyndicateÍconedeera-SubmundoÍconedeera-Templários


Logopequenodawikipédia
"Homem cansativo. Sempre matutando sobre suas aventuras militares."
―Mary Anne Disraeli descrevendo Cardigan, 1868.[src]

James Thomas Brudenell (1797 - 1868) foi o sétimo conde de Cardigan e um membro do Rito Britânico da Ordem dos Templários, sendo um dos sete tenentes do Grão-Mestre Crawford Starrick. Cardigan controlava o cenário político da cidade de Londres, e juntava vastas fortunas através da classe trabalhadora sofredora.

Biografia[]

Passado[]

Brudenell cresceu em Buckinghamshire ao redor do luxo, sendo um membro de uma rica família nobre pois seu pai ganhou o condado de Cardigan quando Brudenell tinha apenas 17 anos. Mesmo sendo educado em uma das maiores e melhores escolas da Inglaterra, Brudenell nunca ganhou um diploma. As circunstâncias de sua iniciação na Ordem dos Templários são desconhecidas, mas é provável que ele se juntou aos Templários devido a sua posição na alta sociedade durante sua juventude. Ele eventualmente se juntou ao Parlamento Britânico e lutava para preservar o controle nobre, enquanto prevenindo reformas da classe média.

Carreira militar[]

Brudenell logo tornou-se o sétimo conde de Cardigan e devido a sua inabilidade no campo político, resolveu perseguir uma carreira militar. Cardigan subiu de tenente até tenente general, e assim em diante através da compra de comissões. Ele foi repetidamente acusado de atividades ilegais, mas todas elas foram ignorados devido a sua posição na alta sociedade.

Batalha de Balaclava[]

Após a Guerra da Crimeia ter começado, Cardigan foi enviado a Crimeia como um oficial da cavalaria, junto com seu cunhado Lorde Lucan. Durante a campanha, ele passou a maioria do tempo fora do campo de batalha, apenas jantando em seu iate. Durante a Batalha de Balaclava, Cardigan ficou conhecido por liderar a brigada leve contra os inimigos e considerado o "herói de Balaclava". Embora haja rumores de que Cardigan não tenha feito nada na batalha.

Retorno a Londres[]

Cardigan voltou a Londres e se aposentou de sua carreira militar, logo retornando ao cenário político e usando suas conexões templárias para subir na cadeia alimentar. Cardigan então tornou-se um dos sete tenentes do grão-mestre Crawford Starrick, controlando o cenário político da cidade e eliminando qualquer um que ficasse contra os interesses templários. Em 1868, os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye chegaram em Londres e assassinaram o doutor John Elliotson, um templário que controlava o campo medicinal da cidade. Cardigan e outro templário, Philip Twopenny, então avisaram Starrick das consequências da morte de Elliotson. Starrick ignorou os avisos, e arrogantemente disse que o controle dele sobre Londres é invencível.

Lei das Práticas Corruptas[]

Após o assassinato de Twopenny, Starrick disse a Cardigan para acabar com a Lei das Práticas Corruptas, imposta por Benjamin Disraeli. Cardigan contratou uma horda de Blighters para eliminar Disraeli e sua esposa, Mary Anne Disraeli. Os Blighters se envolveram em uma brutal troca de tiros entre eles mesmos e os seguranças de Disraeli. Entre tanto, Jacob Frye chegou bem na hora e eliminou os Blighters. Os Disraelis então receberam a descrição do mandante do assassinato, e declararam que Lorde Cardigan era o mandante.

Morte[]

Cardigan então foi até o Parlamento para tentar ganhar apoio para sua oposição a Lei de Disraeli. A senha para o escritório de Cardigan era "Balaclava", e Jacob roubou a senha de um ministro aliado a Cardigan. Jacob então entrou na sala e silenciosamente matou o guarda, antes de cortar a garganta de Cardigan. Em seus últimos momentos, Cardigan chamou Jacob de covarde e de vilão, e depois ficou bostejando sobre ele sendo um herói de guerra e sobre a rainha. Após Cardigan sucumbir aos feridos, Jacob chamou o cadáver de "infeliz".

Referência[]

Advertisement